OnePlus 8T 5G: tudo o que precisa de saber e as imagens!

Na quarta-feira, 14 de outubro, às 16h, a OnePlus vai apresentar o seu novo topo-de-gama. Trata-se do OnePlus 8T 5G. O sucessor direito dos OnePlus 8 e 8 Pro que estão no mercado. Entretanto, durante o evento online, o OnePlus Nord também vai estar em destaque e até podemos ter um Nord Lite. Todos os modelos mencionados são equipamentos 5G.

OnePlus 8T 5G: tudo o que precisa de saber e as imagens!

Ao contrário do OnePlus 8, o novo modelo recebe um ecrã plano, em vez de arredondado. Assim, a OnePlus pode ter-se inspirado na Samsung, que também disponibilizou o Galaxy Note 20 com um ecrã plano e o Samsung Galaxy S20 Fan Edition, que é esperado ainda hoje, também terá um painel plano.

OnePlus 8T 5G:

O tamanho de 6,55 polegadas e a resolução Full HD+ permanecem iguais. No entanto, a taxa de atualização passa para 120 Hertz, em vez de 90Hz. Assim esta taxa de atualização mais alta dá muito jeito para vermos filmes ou jogar. No ano passado, a OnePlus foi o primeiro fabricante a implementar um painel de 90 Hz no 7 Pro.

Entretanto o novo smartphone OnePlus terá um ecrã com um furo localizado no canto superior esquerdo. Presumivelmente, é um sensor de imagem de 32 megapixéis. Entretanto o sistema de câmeras na parte traseira também deve passar por algumas mudanças. Fala-se de um sistema de câmaras quádruplas. A câmara principal é uma câmara grande angular de 48 megapixéis. Além disso temos outra ultra grande angular de 16. Depois o destaque vai para uma câmara macro de 5 e outra de profundidade com 2.

OnePlus 8T 5G:

A câmara quádrupla está colocada no canto superior esquerdo, como já vimos em muitos modelos de topo nos últimos tempos.

Destaca-se ainda um flash LED. Ao contrário da frente, a parte traseira é arredondada.

A primeira foto da parte frontal do OnePlus 8T já apareceu online em agosto. O designer holandês Jermaine Smit, também conhecido como Concept Creator, fez um vídeo em colaboração com a LetsGoDigital no qual o novo modelo é mostrado.

Supostamente, o OnePlus 8T 5G é alimentado pelo extremamente poderoso Snapdragon 865+. Entretanto, estão disponíveis diversas variantes. Provavelmente 8 GB de RAM / 128 GB de ROM e 12 GB de RAM / 256 GB de ROM. Imediatamente após o lançamento, o novo smartphone executa o novo sistema operativo Android 11, sobre o qual está o OxygenOS 11.

OnePlus 8T 5G:

A capacidade da bateria é maior.

O OnePlus parece equipar seu novo modelo T com uma bateria de 4.500 mAh – 200mAh a mais do que o OnePlus 8. Além disso, o 8T suporta a tecnologia de carregamento rápido extra.

O carregamento com fios provavelmente é compatível com uma potência de carregamento máxima não inferior a 65 Watt – comparável ao Oppo Find X2 (Pro). Esta é uma atualização significativa em comparação com a tecnologia de carregamento rápido de 30W que pode ser encontrada no OnePlus 8 e 8 Pro. O carregamento sem fios só deve estar presente no modelo OnePlus 8 Pro.

Na parte inferior está a porta USB-C. O compartimento do cartão SIM e um alti-falante também estão aqui. O microfone está colocado na parte superior. Entretantoi, está também presente um botão alongado no lado esquerdo e dois botões no lado direito.

Em termos de preço e disponibilidade, o lançamento oficial será no dia 14 de outubro de 2020. O evento de lançamento ocorre de forma digital.

O OnePlus 8 teve um preço de 700 Euros (8GB / 128GB), enquanto a variante Pro é comercializada por 900 (8GB / 128GB). O OnePlus 8T provavelmente vai custar cerca de 740 Euros (8GB / 128GB). A versão com 12GB / 256GB de memória custa 100 Euros extra.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Utilizadores estão em choque! Netflix cancelou esta série!

O mundo dá muitas voltas num curto espaço de tempo, e a Netflix tanto é capaz de nos apresentar um par de projetos brutais...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!