OnePlus 8 Pro passa pelo derradeiro teste e surpreende!

A OnePlus lançou os smartphones OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro a nível global. Esses equipamentos vêm com características muito interessantes, como o chipset Snapdragon 865, ecrã com uma elevada taxa de atualização de 120Hz, câmara com 48MP, carregamento rápido sem fios de 30W e muito mais. Com um preço a começar nos 700 Euros, será que tem argumentos para combater com os topos-de-gama da Samsung e Huawei? O smartphone OnePlus 8 Pro talvez! Mas e como será que se comportam ao nível de resistência? Será que o ecrã é resistente? E as câmaras traseiras? Como não será de estranhar o conhecido canal de YouTube JerryRigEverything deitou mãos à obra e tentou perceber como é que tudo se passava. Como será que se porta o OnePlus 8 Pro neste teste?

OnePlus 8 Pro teste

OnePlus 8 Pro passa pelo derradeiro teste e surpreende!

Através de diversos testes de durabilidade e resistência dos dispositivos, o Youtuber enfatizou os pontos fortes e fracos do novo smartphone. No vídeo, vemos o equipamento a ser arranhado em três áreas diferentes; do ecrã para a tampa do módulo da câmera. Resumidamente, o ecrã passou o teste ileso até o nível 6 e conseguiu manter a sua funcionalidade; o mérito é da proteção do video Gorilla Glass. A parte traseira também se portou muito bem.

https://www.youtube.com/channel/UCWFKCr40YwOZQx8FHU_ZqqQ

Entretanto, o YouTuber também realizou um teste de combustão, literalmente incendiando o dispositivo. Um aspeto muito interessante é que o OnePlus 8 Pro saiu ileso, com apenas uma mancha branca devido ao calor elevado ao qual foi exposto.

Este dispositivo possui certificação IP68, para que possa sobreviver a mergulhos na água e em grandes quantidades de poeira. Mas isto confere-lhe resistência adicional? O obstáculo final que se enfrentou foi o famoso “teste de flexão”; Também neste caso, o OnePlus 8 Pro saiu vencedor.

Entretanto, apesar do preço mais alto do que o habitual do OnePlus 8 Pro, a empresa oferece um produto que supera todas as expectativas e que, este ano, mais do que nunca, consegue lutar em igualdade de condições com a concorrência.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!