OnePlus 8 Pro aparece no Geekbench com 12GB de RAM


Por em

Já sabemos que a OnePlus vai lançar três novos smartphones no primeiro semestre do ano. Temos o OnePlus 8 e o OnePlus 8 Pro, que são os sucessores do OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro lançados no ano passado, respectivamente. Também teremos um terceiro dispositivo chamado OnePlus 8 Lite. Antes da data de lançamento, que provavelmente deverá ser no início deste ano em comparação com o ano passado, o OnePlus 8 Pro aparece no  Geekbench e revela alguns pormenores.

OnePlus 8 Pro aparece no Geekbench com 12GB de RAM

O dispositivo foi testado a 10 de janeiro e apareceu na base de dados do Geekbench como “GALILEI IN2023”. Este smartphone corre o Android 10 e possui 12 GB de RAM que se juntam ao processador Snapdragon 865. Sabemos que é o Snapdragon 865 porque tem o mesmo nome ao nível da motherboard do topo-de-gama Sony Xperia que foi visto no Geekbench no mês passado.

OnePlus 8 Pro aparece

O OnePlus 8 Pro obteve 4296 pontos nos testes single-core e 12.531 pontos nos testes multi-core. A pontuação é menor que a do smartphone da Sony, que acreditamos ser o topo-de-gama Xperia 5.

O OnePlus 8 Pro terá um ecrã AMOLED curvo com um furo no canto superior esquerdo. Entretanto possui uma taxa de atualização de 120Hz, o que é sem dúvida uma excelente notícia. Ele também terá câmeras traseiras quádruplas e um leitor de impressões digitais integrado no ecrã. Este dispositivo virá em várias configurações, com o modelo básico a apostar nos 8 GB de RAM.

Outro equipamento que tem levantado muito interesse é a versão Lite. Dito isto, até já conhecemos alguns pormenores ao nível do design. O OnePlus 8 Lite tem uma monocelha. Não é em gota de água como o do OnePlus 6T, mas um pouco mais ampla como o OnePlus 6.

As imagens revelam que há uma única câmera visível no lado esquerdo.

OnePlus 8 Pro aparece

Olhando para a parte traseira vemos o OnePlus 8 Lite com três câmeras traseiras e não duas como as renderizações mostravam. Ainda assim, a caixa da câmera permanece inalterada. No entanto, o flash LED já não está dentro dela e foi movido para o lado esquerdo. Tem a forma de um comprimido.

De resto na parte traseira temos o logotipo da OnePlus e nada mais. Como não há um leitor de impressões digitais na parte traseira, é seguro dizer que ele possui um leitor de impressões digitais integrado no ecrã.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Update do Android 10 para o Xiaomi Mi A2 já está disponível

Anuncio da Playstation 5 na E3 2020? Pode esquecer!

Seguinte