OnePlus 8 Pro aparece no Geekbench com 12GB de RAM

Já sabemos que a OnePlus vai lançar três novos smartphones no primeiro semestre do ano. Temos o OnePlus 8 e o OnePlus 8 Pro, que são os sucessores do OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro lançados no ano passado, respectivamente. Também teremos um terceiro dispositivo chamado OnePlus 8 Lite. Antes da data de lançamento, que provavelmente deverá ser no início deste ano em comparação com o ano passado, o OnePlus 8 Pro aparece no  Geekbench e revela alguns pormenores.

OnePlus 8 Pro aparece no Geekbench com 12GB de RAM

O dispositivo foi testado a 10 de janeiro e apareceu na base de dados do Geekbench como “GALILEI IN2023”. Este smartphone corre o Android 10 e possui 12 GB de RAM que se juntam ao processador Snapdragon 865. Sabemos que é o Snapdragon 865 porque tem o mesmo nome ao nível da motherboard do topo-de-gama Sony Xperia que foi visto no Geekbench no mês passado.

OnePlus 8 Pro aparece

O OnePlus 8 Pro obteve 4296 pontos nos testes single-core e 12.531 pontos nos testes multi-core. A pontuação é menor que a do smartphone da Sony, que acreditamos ser o topo-de-gama Xperia 5.

O OnePlus 8 Pro terá um ecrã AMOLED curvo com um furo no canto superior esquerdo. Entretanto possui uma taxa de atualização de 120Hz, o que é sem dúvida uma excelente notícia. Ele também terá câmeras traseiras quádruplas e um leitor de impressões digitais integrado no ecrã. Este dispositivo virá em várias configurações, com o modelo básico a apostar nos 8 GB de RAM.

Outro equipamento que tem levantado muito interesse é a versão Lite. Dito isto, até já conhecemos alguns pormenores ao nível do design. O OnePlus 8 Lite tem uma monocelha. Não é em gota de água como o do OnePlus 6T, mas um pouco mais ampla como o OnePlus 6.

As imagens revelam que há uma única câmera visível no lado esquerdo.

OnePlus 8 Pro aparece

Olhando para a parte traseira vemos o OnePlus 8 Lite com três câmeras traseiras e não duas como as renderizações mostravam. Ainda assim, a caixa da câmera permanece inalterada. No entanto, o flash LED já não está dentro dela e foi movido para o lado esquerdo. Tem a forma de um comprimido.

De resto na parte traseira temos o logotipo da OnePlus e nada mais. Como não há um leitor de impressões digitais na parte traseira, é seguro dizer que ele possui um leitor de impressões digitais integrado no ecrã.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!