OnePlus 8 Lite: afinal os leaks anteriores estavam errados!


Por em

No mês passado, um leak de Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks) revelou que a OnePlus vai lançar um dispositivo chamado. O leak revelou as renderizações do smartphone e ficámos a saber que ele terá um ecrã com um furo semelhante ao do novo Galaxy Note10 Lite. Sabemos também que o OnePlus 8 Lite terá uma câmera retangular na parte traseira que abriga duas câmeras (ou talvez não) e um flash LED. Agora apareceram na Internet alegadas fotos ao vivo deste smartphone que revelam um design e até especificações diferentes.

OnePlus 8 Lite: as imagens reais e todas as especificações!

As fotos mostram que o OnePlus 8 Lite tem uma monocelha. Não é em gota de água como o do OnePlus 6T, mas um pouco mais ampla como o OnePlus 6. As imagens revelam que há uma única câmera visível no lado esquerdo.

OnePlus 8 Lite:

Olhando para a parte traseira vemos o OnePlus 8 Lite com três câmeras traseiras e não duas como as renderizações mostravam. Ainda assim, a caixa da câmera permanece inalterada. No entanto, o flash LED já não está dentro dela e foi movido para o lado esquerdo. Tem a forma de um comprimido.

De resto na parte traseira temos o logotipo da OnePlus e nada mais. Como não há um leitor de impressões digitais na parte traseira, é seguro dizer que ele possui um leitor de impressões digitais integrado no ecrã.

A fonte das imagens não revelou nada acerca das especificações do OnePlus 8 Lite. No entanto, os leaks afirmam que será, como o próprio nome indica, um gama média. No entanto, também pode ter um processador de topo, como o Snapdragon 855 ou Snapdragon 855+. Isto faz algum sentido. Assim quem não puder ou quiser pagar pelo OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro, que serão dispositivos 5G, pode adquirir o OnePlus 8 Lite (sem 5G).

Este dispositivo também pode ser comparado ao recém-anunciado Galaxy S10 Lite, Galaxy Note10 Lite e, se tiver um bom preço, pode realmente ser uma excelente alternativa ao Pixel 4a. Será este o ano em que vamos ter um OnePlus por 400 Euros? Vamos esperar que sim.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

(Especial) Quais foram os jogos que mais desapontaram em 2019?

Black Shark 3 chega no próximo mês com uma aposta na bateria

Seguinte