OnePlus 7T: um bocadinho da Motorola no novo topo-de-gama


Por em

O CEO da OnePlus, Pete Lau, é conhecido por revelar o design dos seus próximos smartphones antes do lançamento oficial. No entanto, na maioria dos casos tratam-se normalmente de esboços. No entanto, hoje, tomou uma decisão rara. Dito isto, apresentou ao mundo as renderizações do OnePlus 7T.

OnePlus 7T: um bocadinho da Motorola no novo topo-de-gama

O design parece familiar e isto acontece porque este dispositivo já tinha aparecido online em dezembro de 2018. Na altura, a informação partiu do leakster adolescente Ishan Agarwal. Entretanto, Evan Blass também partilhou um esboço no Twitter há algumas semanas. O que o mais se destaca é o módulo circular da câmera na parte central.

7T:

Pete Lau levou os utilizadores numa viagem no tempo. Na prática, destaca a progressão do design do OnePlus One para o OnePlus 7. Também explica a linguagem de design do OP 7T e os motivos que levaram à sua escolha. Entretanto, ele referiu que a caixa da câmera foi completamente redesenhada. A câmera também foi desenvolvida para se integrar naturalmente com o design geral de modo a obter-se uma aparência perfeita.

A caixa circular possui uma configuração de câmera tripla com três sensores. Isto dá origem a uma simetria perfeita quando vista de qualquer direção. O CEO sugeriu que o design foi selecionado depois de analisar mais de 50 designs diferentes.

O design frontal não foi revelado por Pete Lau. Assim não podemos dizer com certeza o tipo de monocelha que o OP7T terá. Alias até poderá não estar nenhuma presente. No entanto, as renderizações 3D apontam para um design com monocelha em forma de gota de água.

Entretanto a OnePlus confirmou a chegada em breve da gama OnePlus 7T. A revelação foi feita no Twitter e chega com muitos pormenores, incluindo um vídeo de um dos smartphones. Dito isto, o OnePlus 7T será relevado a 26 de Setembro, às 10:30. O evento será transmitido ao vivo no YouTube. O primeiro lançamento do OnePlus 7T a 26 de Setembro vai ocorrer na India, sendo que este dispositivo chega a Londres mais tarde, nomeadamente a 10 de Outubro.

A propósito disto a OnePlus está a realizar um passatempo em que o vencedor ganha uma viagem a Londres para o evento. Entretanto, também ganha um almoço com Pete Lau, o responsável da OnePlus. Mais informações podem ser encontradas aqui. Estamos todos ilegíveis para participar.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Problemas para a AMD? TSMC está com problemas nos 7nm!

Mega-leak revela Huawei Mate30 Pro na cor roxa!

Seguinte