Inicio Android OnePlus 7 Pro promete o melhor ecrã e a DisplayMate confirma!

OnePlus 7 Pro promete o melhor ecrã e a DisplayMate confirma!

O OnePlus 7 Pro já está a fazer correr muito tinta e vai gerar sem dúvida muito buzz quando chegar ao mercado no próximo mês. Para nos deixar ainda mais ansiosos pelo lançamento eis que há uma novidade que reforça a qualidade do ecrã deste smartphone. Na prática, dá força à afirmação do CEO da empresa Pete Lau que referiu que o novo ecrã vai redefinir o conceito de rápido e suave.

Pro Promete

Ora, este smartphone recebeu uma classificação A+ da empresa que teste os ecrãs, o DisplayMate.

Na prática está para os painéis como o DxOMark está para a fotografia. De acordo com o comunicado da OnePlus, esta classificação significa que o dispositivo tem um dos melhores ecrãs do mercado.

A OnePlus alegou que o OnePlus 7 Pro alcançou “resultados excepcionalmente bons” ao nível da precisão de cores, brilho, precisão de contraste e densidade de pixéis. Além disso, recebeu a certificação “segurança para os olhos” graças à funcionalidade melhorada de proteção ocular. Mais especificamente, a nova funcionalidade permite que os utilizadores ajustem a temperatura e o brilho.

Pro Promete

Não sabemos se o OnePlus 7 Pro conseguiu vender a família Galaxy S10 para se tornar no smartphone com o melhor ecrã do mercado. No entanto, a OnePlus afirma que o ecrã é o melhor da sua categoria. O ranking atribuído pela DisplayMate pelo menos confirma isso.

Entretanto, a OnePlus diz que a DisplayMate vai lançar uma avaliação detalhada.

Isto quando o smartphone for lançado em 14 de maio. É por essa altura que temos de esperar para ficarmos a saber se foi ultrapassada a classificação da Samsung.

A DisplayMate e a OnePlus não revelaram quaisquer informações acerca do ecrã. No entanto, um leak recente afirmou que teremos um ecrã de 1440p. A isto junta-se uma taxa de atualização de 90Hz.

Isto seria, sem dúvida, uma grande atualização em relação ao OnePlus 6T do ano passado que disponibilizava um ecrã HD+ com uma taxa de atualização de 60Hz.

Ou seja temos um equipamento muito atrativo. Resta-nos agora esperar por mais novidades.

Veja outras notícias de tecnologia aqui e saiba também tudo sobre o mundo Android e Apple. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Your Phone do Windows vai ficar muito mais poderoso!

Com o Windows 10 Build 20221, a aplicação Your Phone da Microsoft vai ter direito a uma novidade. Chama-se “fixação de notificações”. Para quem...

Microsoft Edge vai mesmo rebentar com o Google Chrome!

O novo Microsoft Edge está lentamente a chegar a todos os dispositivos através do Windows Update e também vem pré-instalado no update de Outubro...

Oppo Reno4 Lite: certificação revela especificações principais

A Oppo está a trabalhar arduamente na familia de smartphones Reno. Dito isto, já apresentou o Oppo Reno4 e o Reno4 Pro na China...

TicWatch Pro 3: justifica-se um preço de 299 Euros?

A Qualcomm revelou dois novos chipsets para wearables em junho. Falo do Snapdragon Wear 4100 e 4100+. Os novos chips são uma atualização significativa...

Nokia 7.3: novas imagens revelam todos os pormenores!

Antes do evento Nokia Mobile há alguns dias, houve relatos de que o Nokia 7.3 seria lançado em 22 de setembro. No entanto, este...