OnePlus 7 Pro!? Parece que vamos ter uma surpresa

Já toda a gente sabe que a OnePlus está a planear lançar o seu próximo smartphones, denominado de OnePlus 7, dentro de algumas semanas. Além disso, é também mais do que óbvio, que a pequena empresa Chinesa, está ainda a planear lançar um outro modelo, com capacidades 5G

Contudo, parece que vai existir também um modelo ‘Pro’? É que aparentemente, o OnePlus 7 Pro está a caminho



OnePlus 7 Pro

Apesar de não termos grandes detalhes acerca da versão 5G, além do preço que deverá ser cerca de 200/300€ mais caro que a versão ‘normal’. Um novo ‘Leak’, menciona hoje um OnePlus 7 Pro… O que acaba por ser estranho, visto que a OnePlus nunca usou esta estratégia de nomes no passado.

O seu design é também bastante diferente daquilo que a OnePlus nos tem habituado. Veja em baixo!

Também já sabemos as especificações deste ‘alegado’ OnePlus 7 Pro… Será o modelo 5G?

De acordo com duas imagens que apareceram na rede social Chinesa Weibo. O OnePlus 7 Pro conta com curvaturas ‘à lá Samsung’, de modo a oferecer um design mais premium.

OnePlus 7 Pro

Não temos qualquer Notch no ecrã, e as margens são mínimas, à exceção do já clássico ‘Queijo’, que teima em não desaparecer… Por isso, é bem provável que venhamos a receber um design com câmera pop-up, ou ecrã deslizante.

Encontramos algo bastante interessante na segunda imagem…

Apesar do nome do smartphone ser OnePlus 7 Pro, temos uma imagem do agora ‘velhinho’ OnePlus 6T. Isto, no ecrã das especificações técnicas do aparelho. (Claro que a imagem deverá ser apenas um ‘PlaceHolder’, enquanto a versão final do software não chega.)

Pois bem, a nível de especificações, este ‘Pro’ não está para brincadeiras!

Temos aqui um ecrã Optic AMOLED de 6.67”, um SoC Snapdragon 855, três câmeras traseiras, 8GB de memória RAM e ainda 256GB de armazenamento interno.

Se quer 5G num smartphone OnePlus, vai ter de puxar pela carteira

Como mencionámos em cima, a única coisa que sabemos acerca do OnePlus 5G, é que este irá ser o smartphone mais caro que a empresa alguma produziu. Custando mais 200/300 euros, o que no fundo, é o custo do novo modem bem como das novas antenas.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário