(Promoção de Verão) OnePlus 7 Pro 8GB/128GB baixou para os 551€!

OnePlus 7

O OnePlus 7 Pro é sem dúvida um dos smartphones mais interessantes do mercado, aliás, no ponto de vista um entusiasta ‘puro’, é até uma oferta mais aliciante que os pesos pesados Samsung Galaxy S10+ e Huawei P30 Pro!


Veja como os dois topo de gama do mercado se portam num ‘mano-a-mano’:


Afinal de contas, além do design de ecrã realmente infinito, graças ao módulo ‘pop-up’, temos ainda um SoC Snapdragon 855, que é mais rápido que o Exynos 9820 do S10 ou o Kirin 980 do P30 Pro. Bem como um ecrã AMOLED capaz de uma taxa de atualização de 90Hz.

Links:

  • OnePlus 7 Pro 8GB + 128GB -> 551€ com o cupão ‘BGOP7P679’ (Clique aqui)


Dito isto, é verdade que a OnePlus está cada vez mais longe dos seus tempos de ‘FlagShip Killer’… Mas é para isso que servem as lojas como a Banggood, que com algumas vendas ‘flash’ e cupões de desconto, conseguem levar a oferta da OnePlus, a outros tempos, em que o preço era o mais importante.

OnePlus 7

Especificações técnicas:

  • Processador: Snapdragon 855
  • RAM: 8GB
  • Armazenamento: 256GB
  • Ecrã: 6.67” Fluid AMOLED 90Hz (QHD+)
  • Bateria: 4000mAh

OnePlus 7 Pro: Primeiras impressões e Unboxing do novo smartphone

A empresa começou a dar cartas no mercado, de forma imediata, com o seu OnePlus One! Com o grande objetivo, de oferecer as melhores especificações possíveis, ao preço mais baixo do mercado.

Contudo, passados 7 anos, muita coisa mudou… Portanto, apesar dos novos OnePlus 7 e 7 Pro ainda serem bastante mais baratos que os rivais diretos, já não estamos bem a falar de um ‘FlagShip Killer’, mas sim de um smartphone topo de gama, capaz de rivalizar, de igual para igual, com os Galaxy S10+ ou Huawei P30 Pro desta vida!

Dito tudo isto, na Leak, já tivemos a oportunidade de meter as mãos num unidade, e até fizemos um vídeo para vocês, não só sentirem a excitação do nosso Gonçalo Henriques, mas para também terem um pouco da experiência, que é abrir o ‘pacote’ de um OnePlus 7 Pro.

Leia o resto do artigo aqui.