OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro vão ser anunciados no dia 14 de Maio!


Por em

Não é grande novidade que a OnePlus, tem o novo OP7 a caminho! Aliás, desta vez, parece que tem 2 ou 3 novos modelos, prontos a lançar, para atacar um mercado que é dominado pela Huawei e o seu P30, bem como a Samsung e o seu Galaxy S10.

Pois bem, para levar a luta a estas gigantescas rivais, a OnePlus irá lançar os seus novos aparelhos no dia 14 de Maio!

Curiosamente, a empresa afirma que este vai ser o maior lançamento de sempre! Com 4 eventos em simultâneo, em quatro países diferentes. Ou seja, vamos ter um evento em Nova Iorque, outro em Londres, um outro em Bangalore, e finalmente um em Beijing.



Dito isto, apesar da empresa apenas mencionar o modelo OnePlus 7 Pro… Estamos à espera de 3 novos aparelhos! 

Onde temos de incluir a tão esperada versão 5G, bem como a normal versão ‘Non-Pro’. Além disto, existe ainda a possibilidade, de termos algum anúncio em relação à OnePlus TV, que foi ‘teased’ em Setembro passado.

Afinal de contas, quais são as diferenças entre o OnePlus 7 e o OnePlus 7 Pro?

OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro

Aparentemente, as diferenças vão um pouco além das especificações técnicas! Com os ‘leaks’ a sugerirem que a versão ‘Pro’ irá ter uma câmera Pop-Up em vez de uma ‘Notch’, contando ainda com 3 câmeras na traseira. Além disso, deverá ainda chegar ao mercado, com um ecrã de 90Hz.

Já a versão ‘Non-Pro’, deverá ter um ecrã mais pequeno, uma ‘notch’ gota de água, e apenas duas câmeras na traseira.

Para dizer a verdade, a OnePlus sempre foi ‘maluca’ pela velocidade e fluidez dos seus aparelhos! Por isso, equipar o seu smartphone, com um ecrã de 90Hz, não impressiona ninguém.

Afinal de contas, o próprio CEO da empresa. (Pete Lau) Já veio a público dizer que o telemóvel é super fluido no dia a dia.

Apesar de ser muito bom ver a OnePlus a melhorar os seus designs, criando smartphones cada vez mais poderosos, e no fundo, mais interessantes… É bem provável que este OnePlus 7 Pro, tenha um preço bastante acima daquilo a que estamos habituados.

O que por sua vez, poderá querer dizer, que a estratégia da pequena empresa está a mudar… E que os tempos de ‘FlagShip Killer’, estão infelizmente a chegar ao fim.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

AMD está pronta a celebrar 50 anos de existência com novos produtos

Huawei Y5 2019: um entrada-de gama muito interessante!

Seguinte