Inicio Android OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro já têm direito a novo update!

OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro já têm direito a novo update!

O OnePlus 7 e o OnePlus 7 Pro estão a receber uma nova atualização de software. Existem várias alterações e melhorias, mas a mais significativa deve agradar aos inimigos da monocelha. É que com o novo update volta a ter novamente a possibilidade de a ocultar, o que é sem dúvida uma boa notícia.

OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro já têm direito a novo update!

A nova atualização estável chega como OxygenOS 10.3.0 e também com o patch de segurança de novembro de 2019. Vamos então olhar para o changelog completo.

Ao nível do sistema, propriamente dito e como referimos no início foi adicionada a opção de mostrar ou esconder a monocelha. Entretanto melhorou também a velocidade de lançamento de algumas aplicações. Temos também otimizações ao nível da gestão de RAM. Da mesma forma foram resolvidos problemas com algumas apps que apareciam a preto e branco. Existe também mais estabilidade no sistema e foram corrigidos os habituais bugs. O novo update inclui o patch de segurança referente ao mês de Novembro.

7 e OnePlus 7 Pro

No caso da câmera temos melhor qualidade de imagem. Para além disso temos também novidades no campo da bateria, já que o novo update melhora a autonomia.

Ambas as atualizações devem ser lançadas gradualmente para os proprietários nos próximos dias.

Entretanto e já que falamos da OnePlus, saiba que este fabricante deve anunciar os smartphones OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro no segundo trimestre de 2020. Entretanto, um leak recente revelou que esta empresa chinesa também está a trabalhar num smartphone mais acessível chamado OnePlus 8 Lite. Apesar de ainda faltar bastante tempo para o lançamento, um leakster partilhou as especificações completas destes dispositivos, nomeadamente dos OnePlus 8/8 Pro/Lite. Vamos ter grandes bombas?

7 e OnePlus 7 Pro

A grande maioria dos rumores dão conta que o OnePlus 8 e o OnePlus 8 Pro estão equipados com ecrãs curvos S-AMOLED E3 de 6,4 polegadas e 6,7 polegadas. Um dos pontos mais fortes é que suportam a taxa de atualização de 120Hz.

Entretanto, espera-se que o OnePlus 8 tenha uma resolução quad HD+ de 1440 x 3140 pixéis. Já o OnePlus 8 Lite deve abrigar um ecrã S-AMOLED E2 de 6,4 polegadas com taxa de atualização de 90Hz. O OP8 e o OP8 Lite têm resolução Full HD+ de 1080 x 2400 pixéis, sendo que o segundo suporta uma taxa de atualização de 90Hz. Os três chegam com um leitor de impressões digitais integrado no ecrã.

Pode ler mais sobre estes equipamentos aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...

Confirmado – Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso!

Confirmado - Tesla lançou o Full Self-Driving com um aviso importante! - A Tesla criou grande parte da sua fama atual devido à performance...

Joga Fortnite no PC? O jogo ficou 60GB mais pequeno!

Durante os últimos tempos, temos assistido a uma serie de problemas relacionados com o tamanho dos jogos. Quer sejam na PS4 e Xbox One,...