OnePlus 7/7 Pro: leak revela as especificações finais!

Caminhamos a passos largos para o lançamento dos novos OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro. Estes smartphones vão ver a luz do dia a 14 de Maio. No entanto, quando forem oficializados já não vão haver grandes novidades. É que um novo leak revelou tudo o que faltava. Dito isto, vamos olhar para as especificações completas dos novos OnePlus 7 e 7 Pro.

OnePlus 7: Uma aposta na relação qualidade-preço

Primeiramente, o novo leak confirma que o OnePlus 7 terá as dimensões de 157,7 x 74,8 x 8,1 mm. Assim, é neste espaço que está um ecrã AMOLED de 6,2 polegadas. O ecrã com monocelha tem uma taxa de atualização de 60 Hz e suporta a resolução Full HD. Destaca-se ainda a integração do sensor de impressões digitais no ecrã.

OnePlus 7 Pro

Entretanto, o chipset Snapdragon 855 alimenta este smartphone juntamente com 6 GB de RAM. Este dispositivo executa o sistema operativo Android 9 Pie baseado no OxygenOS.

A isto junta-se uma bateria de 4.150mAh. Suporta o carregamento rápido Warp Charge de 30W através de uma USB-C.

Ao nível da câmara, temos uma configuração dupla com um sensor primário de 48 megapixéis. As únicas duas coisas que falta saber é a configuração do segundo sensor e a câmara frontal.

OnePlus 7 Pro: a versão de topo com preço de topo também

O OnePlus 7 Pro tem as dimensões de 162,6 x 76 x 8,8 mm e vem equipado com um ecrã AMOLED de 6,64 polegadas. Disponibiliza uma taxa de atualização de 90 Hz e resolução quad HD+. Lembramos que este ecrã obteve a classificação A+ por parte da display Mate. Mais informações sobre isto aqui.

Entretanto o ecrã do OnePlus 7 Pro será curvo nas extremidades esquerda e direita. Destaca-se também o sensor de impressões digitais integrado no ecrã.

O chipset Snapdragon 855 alimenta o novo OnePlus 7 Pro. Ao nível da memória temos 10GB de ram. Entretanto deverá haver outras duas variantes. Dito isto 8 e 12 GB de memória.

O novo leak confirma a presença de uma bateria de 4.000mAh que virá equipada com suporte para carregamento USB-C.

Entretanto ao nível das selfies, o OnePlus 7 Pro terá uma câmara pop-up Será, de facto, o primeiro smartphone da empresa a ter uma configuração de câmara tripla. o leak fala de um sensor primário de 48 megapixéis que se junta a outro ultra grande angular. À semelhança do que acontece no OnePlus 7 ainda não são conhecidas as especificações dos outros sensores.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!