OnePlus 6T poderá contar com 3 câmaras e suportar redes 5G!


Por em

Enquanto que a versão vermelha do OnePlus 6 acabou de chegar ao mercado! Os último rumores já falam da próxima versão, o OnePlus 6T! Contudo, o seu lançamento pode ser apenas em 2019, quebrando o ciclo de lançamento de 6 meses da empresa.

O mais recente rumor chega-nos através do site ‘Gizchina’ que sugere que o OnePlus 6T poderá suportar conectividade 5G!

O que faz todo o sentido! Visto que a OnePlus até tem negociado os termos com vários fornecedores de rede móvel Norte Americanos. De modo a lançar uma versão ‘Sim Locked’ do seu smartphone na região.

Além disso, sendo a Qualcomm um parceiro de longa data… Não será difícil adivinhar que o processador do 6T será o Snapdragon 855.

OnePlus 6T

O OnePlus 6 é o smartphone mais bem-sucedido de sempre da empresa, graças à marca de 1 milhão de unidades vendidas em apenas 22 dias. Algo que pode encorajar a Qualcomm a vender algumas unidades do Snapdragon 855, feito com o processo de fabrico de 7nm da TSMC, mais cedo do que seria suposto… Tornando o ‘6T’ o primeiro smartphone a chegar ao mercado com este SoC!

Mas talvez mais interessante que isto, é a possibilidade da implementação de um sistema de 3 câmaras na traseira do OnePlus 6T! Que deverá ser capaz de oferecer Zoom ótico até 3X, tal e qual como o Huawei P20 Pro.

OnePlus 6T

No entanto, também existem vários rumores que sugerem um lançamento ainda este ano, à imagem daquilo que a empresa tem feito nos últimos anos!

Claro que este tipo de rumores deve ser levado como isso mesmo… Rumores! Ainda é muito cedo para saber o que pode acontecer à próxima iteração da OnePlus. O produto até pode ser cancelado à última da hora, em favor de um OnePlus 7 com todas as tecnologias do momento, como sensor no ecrã e câmara frontal ‘pop-up’.

Dito isto, uma coisa é certa… O próximo telemóvel será um pouco mais caro que o último, algo que tem acontecido em quase todos os lançamentos. O que tendo em conta o sucesso deste último, irá continuar.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Hama lança suporte para tablet destinado aos bancos traseiros

Novo AMD Ryzen 7 2800H com Radeon Vega 11 encontrado na Internet!

Seguinte