OnePlus 6 aparece no GeekBench antes do lançamento


Por em

É já no próximo dia 17 de Maio que  a OnePlus vai oficializar na China o seu novo smartphone OnePlus 6. Agora, eis que este equipamento surgiu no GeekBench com o nome de código OnePlus A6003.

Segundo o GeekBench, este equipamento obteve uma pontuação de 2402 pontos no teste Single Core e 8931 pontos no teste Multi Core. Estes resultados devem-se ao processador Snapdragon 845 que vem incluído no dispositivo. Destacam-se ainda 6 ou 8 GB de memória RAM e o sistema operativo Android Oreo (8.1).

OnePlus 6

O OnePlus 6 deverá integrar um ecrã AMOLED de 6,28 polegadas, com uma resolução FHD + de 2280 x 1080 pixéis e uma proporção de 19:9.  Juntam-se a isto 128 e 256 GB de capacidade de armazenamento.

Já ao nível das fotografias este equipamento disponibiliza uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 20 e 16 MP e uma câmara frontal para selfies de 16 megapaixéis.

OnePlus 6

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3.300 mAh com sistema de carregamento rápido, um leitor de impressões digitais, uma saída para auscultadores de 3.5 mm, uma porta USB-C e um alti-falante externo. Destaca-se ainda a tecnologia de reconhecimento facial 3D.

O OnePlus 6 mede 155,7 x 75,35 x 7,75 milímetros e pesa 179 gramas. Importa salientar que a OnePlus no próximo dia 21 de Maio vai realizar um evento especial em todo o mundo que vai permitir aos fãs da marca comprarem o OnePlus 6 juntamente com alguns brindes antes do lançamento oficial no mercado.

Poderá interessar-lhe também:

ONEPLUS 6 AVENGERS: IMAGEM DA CAIXA CHEGA À INTERNET!

ONEPLUS 6 APARECE AO LADO DO IPHONE X E DO ONEPLUS 5T

PRIMEIRA IMAGEM REAL DO ONEPLUS 6 E DATA DE LANÇAMENTO!

VEJA AS NOVAS FOTOS TIRADAS COM A CÂMARA DO ONEPLUS 6

ONEPLUS CONFIRMA SUPER CÂMARA LENTA NO ONEPLUS 6

fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Google reforça aposta na inteligência artificial com o Google AI

Tudo o que precisa de saber sobre o novo Google News

Seguinte