O OnePlus 6 vai ser o mais caro de sempre ?


Por em

O OnePlus 5T foi o primeiro telemóvel da empresa com a famosa proporção de ecrã de 18:9, com modelos de 64 GB e 128 GB de armazenamento a custar 499€ e 559€ respectivamente, mas infelizmente parece que o novo modelo não vai seguir esta tendência de preços.

Por sua vez o OnePlus 6 deverá oferecer um ecrã que irá preencher ainda mais a frente do aparelho, ao usar um ecrã com uma proporção de tela de 19:9 com ‘mono-celha’ um pouco ao estilo do iPhone X.

A inclusão do processador topo de gama da Qualcomm, Snapdragon 845, e melhoramento nas câmeras sugerem que o preço deverá ser superior ao seu antecessor. Uma foto a confirmar esta linha de pensamento  apareceu hoje na Internet.

OnePlus 6

Na imagem podemos ver o OnePlus 6 a ser comparado com os seus principais rivais, o Apple iPhone X, Samsung Galaxy S9+ e Huawei P20 Pro, a imagem confirma também que o aparelho vai mesmo contar com o Snapdragon 845 com 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento a acompanhar.

Esta deverá ser a variante mais cara do novo OnePlus 6.

  • Claro que se a variante com especificações mais altas custa é mais cara, provavelmente também iremos ver um aumento no modelo base.

O OnePlus 6 deverá contar com um ecrã de 6.2”, sendo equipado com um sistema de duas câmeras na traseira com um sensor de 12 MP e outro de 20 MP, este aparelho também irá chegar ao mercado com tecnologia de carregamento rápido.

Na imagem podemos ver que o OnePlus 6 está na lista com um preço bastante estranho, tendo em conta a marca, de 749$, no entanto ao lado dos seus rivais, quase que passa por barato.

OnePlus 6

A foto do telemóvel que apareceu no principio do ano revelou que o OnePlus 6 também deverá entrar na moda da ‘mono-celha’, mas não foi só isso, porque também podemos concluir que irá existir um modelo com 64 GB de armazenamento e 6 GB de memória RAM, por isso os tais 749$ não será o preço do modelo base.

Alguns rumores recentes sugerem que este aparelho também será equipado com um sensor de impressão digital embebido no ecrã e reconhecimento facial 3D, com o lançamento programado para Junho.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Sharp Aquos S3 Mini oficializado com 6 GB de RAM!

Problemas reportados no Ecrã do Samsung Galaxy S9+

Seguinte