Nova foto do OnePlus 6 chega à Internet! Saiba tudo!


Por em

Estamos a poucas semanas do lançamento do novo smartphone OnePlus 6 que será o topo de gama deste fabricante. A propósito deste equipamento eis que o conhecido “leakster” Evan Blass publicou no twitter uma imagem que revela a parte traseira deste telefone.

A imagem revela que o design na parte traseira é sem dúvida muito pouco vulgar e atrativo. Ao nível das caraterísticas que a imagem deixa adivinhar destaca-se a entrada para auscultadores de 3.5,  uma porta USB-C e ainda altifalante. Destaca-se também o leitor de impressões digitais e uma configuração de câmara dupla na parte traseira disposta na vertical.

O OnePlus 6 possui um ecrã AMOLED Full-HD + de 6.28 polegadas, com uma resolução de 2280 x 1080 pixéis e uma proporção de 19:9. Juntam-se a isto um processador Qualcomm Snapdragon 845  que opera a 2.7GHz, 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de capacidade de armazenamento.

OnePlus 6

Já no que diz respeito às câmaras, conforme referimos, tem uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 16 e 20 MP e com uma abertura focal de 1.7. Importa salientar que as especificações das câmaras são exatamente iguais à do OnePlus 5T. Na parte frontal encontra-se a câmara para selfies com 20 MP e abertura focal de 1.7.

Outras características dão conta de uma bateria de 3.450mAh com sistema de carregamento rápido graças à tecnologia Dash Charging, o sistema operativo Android Oreo (8.1) e a interface Oxygen OS.

O OnePlus 6 deverá ter um preço a rondar os 605 Euros.

Também lhe pode interessar:

ONEPLUS 6 NO GEEKBENCH! VEJA OS RESULTADOS!

ONEPLUS 6 – TUDO O QUE PRECISA DE SABER ATÉ AGORA!

ONEPLUS 6 ARRASA NO TESTES DE DESEMPENHO DO ANTUTU

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.