OxygenOS 5.0.2: Android Oreo para o OnePlus 5T já disponível

A OnePlus anunciou que os testes ao Android Oreo já acabaram e por esse motivo o mais recente sistema operativo da Google já começou a ser disponibilizado para o OnePlus 5T. O Android Oreo para o OnePlus 5T chega sob a forma do OxygenOS 5.0.2.

Esta atualização vem com novos elementos ao nível do design e permite aceder às configurações mais rapidamente. Destacam-se também as novas versões para as aplicações de sistema.

O Launcher foi atualizado para a versão 2.2 que inclui algumas caraterísticas como um tema escuro. Foi também atualizada a galeria para a versão 2.0 com integração de separadores e mapas, o tempo para a versão 1.9 e o gestor de ficheiros para a 1.7.6.

O Android Oreo para o OnePlus 5T está a ser distribuído de forma faseada, por isso se não aparecer no seu equipamento hoje, irá certamente chegar nos próximos dias ao OnePlus 5T.

 

Relembramos que o OnePlus 5T possui um ecrã AMOLED de 6 polegadas, com uma resolução de 2160 x 1080 pixéis. A isto junta-se uma proporção de 18:9.

O sensor de impressões digitais esta localizado na parte traseira com a nova funcionalidade de poder desbloquear o ecrã com o seu rosto que funciona em menos 0.4 segundos.

Este equipamento disponibiliza ainda duas câmaras duplas na parte traseira com sensores de 20 MP e com uma abertura focal de 1.7.

Android Oreo para o OnePlus 5T

Outras características dão conta de um processador Snapdragon 835, 6 ou 8 GB de memória RAM, 64 GB  ou 128 GB de capacidade de armazenamento e uma bateria de 3,300mAh com sistema de carregamento rápido.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

1 COMENTÁRIO

Leia também