OnePlus 5T oficializado: Conheçam as especificações

O OnePlus 5T já foi oficializado. Este equipamento apresenta diversas melhorias que não se resumem apenas a software e que partem do feedback dos fãs da marca. Já tinhamos visto que este fabricante se preocupa muito com o sistema de carregamento rápido e com o jack de 3,5mm e agora já são conhecidas as restantes novidades.

O OnePlus 5T possui um ecrã AMOLED de 6 polegadas, com uma resolução de 2160 x 1080 pixels. A isto junta-se uma proporção de 18:9. O ecrã grande toma conta da moldura, o que torna o equipamento mais atrativo e é melhor para as aplicações.

O sensor de impressões digitais passou agora para a parte traseira e destaca-se a nova funcionalidade de poder desbloquear o ecrã com o seu rosto que funciona em menos 0.4 segundos. Já o leitor de impressões digitais precisa de mais tempo. Este dispositivo utiliza 100 características faciais e funciona em condições de baixa luz.

Este equipamento disponibiliza ainda duas câmaras duplas na parte traseira com sensores de 20 MP e com uma abertura focal de 1.7. As lentes de zoom foram abandonadas para permitir uma melhor captura de fotos mesmo em condições de baixa luz.

O mesmo campo de visão permite ao software executar o modo retrato sem necessidade de cortar a imagem. Quanto o ambiente está escuro, o OnePlus 5T muda para a segunda câmara e utiliza a tecnologia Intelligent Pixel que combina 4 pixéis num só para reduzir o ruído.

Outras características dão conta de um processador Snapdragon 835, 6 ou 8 GB de memória RAM, 64 GB  ou 128 GB de capacidade de armazenamento, uma bateria de 3,300mAh com sistema de carregamento rápido e o sistema operativo Android.

Quanto ao armazenamento disponibiliza o sistema dual-lane UFS 2.1 que garante o desempenho de leitura/gravação. Não existem novidades quanto ao preço e disponibilidade.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário