Connect with us

Android

Torturaram o novo OnePlus 5T. Será que resistiu?

Patricia Fonseca

Publicado a

O novo OnePlus 5T começa a ser vendido a partir de amanhã e ainda antes disso, o canal de YouTube JerryRigEverything resolveu submeter este dispositivo a diversas maldades tais como riscar, dobrar e até cair ao chão.

Como não queremos estragar a surpresa vejam o vídeo seguinte para ficarem a saber o que se passou no teste da OnePlus 5T.

O novo topo de gama da OnePlus risca-se no mesmo nível 6 que qualquer outro topo de gama (à excepção do Galaxy S8 Active que possui uma barreira de plástico no vidro), não dobra e passou o teste das chaves e das moedas com distinção.

Relembramos que o OnePlus 5T possui um ecrã AMOLED de 6 polegadas, com uma resolução de 2160 x 1080 pixels. A isto junta-se uma proporção de 18:9.

O sensor de impressões digitais esta localizado na parte traseira com a nova funcionalidade de poder desbloquear o ecrã com o seu rosto que funciona em menos 0.4 segundos.

Outras características dão conta de um processador Snapdragon 835, 6 ou 8 GB de memória RAM, 64 GB  ou 128 GB de capacidade de armazenamento, uma bateria de 3,300mAh com sistema de carregamento rápido e o sistema operativo Android.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

1 Comentário

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement

Hardware

Entretenimento

Advertisement

Auto

Jogos