OnePlus 5T bate recorde de vendas da empresa

Não é só as grandes marcas que vendem bem os seus dispositivos, a OnePlus fez uma publicação a afirmar que o seu novo topo de gama, o OnePlus 5T bateu o anterior recorde de vendas em apenas 6 horas.

A marca não adiantou números de quantas unidades já vendeu nem fez uma comparação directa com o seu  anterior dispositivo, o OnePlus 5. Mas não é de estranhar que isto tenha acontecido, numa época que vemos o topos de gama das outras marcas a subirem de preço, esta conseguiu manter o valor pedido pelo seu dispositivo igual ao anterior.

OnePlus 5T

Ecrã do OnePlus 5T

Das fantásticas especificações que podemos encontrar no OnePlus 5T, o que podemos destacar, em comparação à anterior versão é o seu ecrã de 18:9 AMOLED com resolução 1080 x 2160 que cobre 80.43% da parte frontal do dispositivo.

Podem encontrar aqui todas as suas especificações.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

1 COMENTÁRIO

Leia também