OnePlus 5 recebe atualização OxygenOS 4.5.14 que resolve problemas de segurança

A OnePlus lançou uma nova atualização para o smartphone OnePlus 5. Esta atualização chega com o nome de OxygenOS 4.5.14 e vem resolver os problemas de segurança a nível do Wi-Fi WPA2, que é mais conhecida como sendo a vulnerabilidade KRACK. Mas as novidades não ficam por aqui.

Destaca-se também o suporte para o operador Airtel VoLTE na India e a banda 66 no Canada. Para além disso existem melhorias ao nível da bateria e no GPS. Também estão incluídas as habituais correção de falhas que foram sendo reportadas pelos utilizadores.

OxygenOS 4.5.14

Relembramos que o  OnePlus 5 possui um ecrã Full HD de 5.5 polegadas, com uma resolução de 1920 x 1080 pixels, um processador Qualcomm Snapdragon 835 e uma placa gráfica Adreno 540.

Está disponível em duas versões, uma com 6 GB de memória RAM e 64 GB  de capacidade de armazenamento e outra com  8 GB de RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento.

Outras características dão conta de uma câmara frontal de 16 megapixeis para selfies e duas traseiras de 16 e 20, respetivamente. Destacam-se ainda a bateria de 3,300 mAh, e o sistema operativo android 7.1.1 Nougat.

Importa ainda destacar que o OnePlus 5 já foi submetido a diversos testes de tortura que incluíram riscos, tentativas de dobrar, entre outras maldades. Clique aqui para ver o resultado.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

pub