A OnePlus deverá oficializar o seu novo smartphone com o nome de código OnePlus 5 a 15 de Junho. No entanto a data ainda não foi confirmada pela empresa.
O OnePlus 5 terá um ecrã Quad HD de 5.5 polegadas com resolução de 2560 x 1440 pixels e um processador Qualcomm Snapdragon 835. Juntam-se ainda 6 ou 8 GB de memória RAM e 64 ou 128 GB de capacidade de armazenamento.
Este equipamento disponibiliza uma câmara frontal e câmara dupla traseira não havendo novidades acerca dos sensores.
Outras características dão conta de uma bateria 3000 mAh e o sistema operativo android 7.0 (Nougat).
O preço deverá ser inferior a 460 Euros.
Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.
Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui
Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.