OnePlus 3T: os rumores e possibilidades mais recentes


Por em

Se podemos medir o sucesso de um smartphone pela necessidade do fabricante produzir uma versão mais fácil de comercializar para dar resposta à procura, então o OnePlus 3 foi um sucesso estrondoso. A versão que o complementará ou substituirá é a OnePlus 3T, e os rumores têm sido férteis.

Começando pelo fim, num tweet recente, Evan Blass indicou que o OnePlus 3T custaria $80 a mais que o OnePlus 3. Não são as melhores notícias para quem quer um OnePlus 3 e poderá ter que se contentar com o 3T.

Por outro lado, pensa-se que o OnePlus 3T terá um Snapdragon 821, em vez do Snapdragon 820 do OnePlus 3. O processador é mais potente e mais económico na bateria, mas a maior vantagem será certamente a compatibilidade com a Google DayDream VR.

Agora que é quase certo que o ecrã continuará a ser um AMOLED (ou Optic AMOLED), a compatibilidade do dispositivo com a plataforma de realidade virtual da  Google será um grande ganho para os utilizadores. Mais força ganha esta teoria se considerarmos a real possibilidade do OnePlus 3T trazer o Android Nougat de raiz.

Face a isto, a crença generalizada é que o OnePlus 3 será descontinuado e, tendo em conta os ganhos em termos VR, o nosso conselho para quem estiver a pensar comprar um OnePlus 3 é: esperem mais um pouco.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Energy Sistems lançou dois novos Energy Phone de preço acessível

Sem surpresas: teaser aponta excelente bateria no Huawei Mate 9

Seguinte