OnePlus 10 Pro: especificações oficiais já foram reveladas!

Depois de termos ficado a conhecer o design do OnePlus 10 Pro e ainda por cima através de imagens fidedignas eis que este fabricante resolveu revelar agora as especificações oficiais deste modelo. À semelhança do que tínhamos dito destaca-se a integração do processador Snapdragon 8 Gen 1 e um carregamento com fios de 80W. Mas vamos então olhar para os aspetos mais importantes desta revelação.

OnePlus 10 Pro: especificações oficiais já foram reveladas!

A OnePlus mencionou que se trata de um ecrã OLED. No entanto omitiu algumas coisas importantes. Os leaks anteriores referem que o OnePlus 10 Pro chega com um ecrã QHD+ de 6.7 polegadas, mas não houve confirmação oficial sobre isto. Da mesma forma, não foram mencionadas as capacidades de RAM e armazenamento. Seja como for os rumores anteriores falam da combinação habitual de 8GB + 128GB e 12GB + 256GB. A OnePlus também não mencionou novidades sobre a configuração da câmara para além dos megapixéis e da marca Hasselblad.

Mas as partes mais interessantes são mesmo o carregamento rápido. O OnePlus 9 Pro veio com carregamento rápido de 65W. Ou seja, isto traduz-se numa carga completa em cerca de meia hora. Por outro lado, o OnePlus 10 Pro quer chegar ainda mais longe. Dito isto, aposta num carregamento de 80W. Não se sabe valores em concreto. No entanto espera-se mais rapidez. Também está incluído o carregamento rápido sem fios de 50W. Isto traduz-se numa carga completa em menos de 45 minutos.

E quanto ao design?

Como os leaks já tinham revelado é um dispositivo que possui um módulo traseiro para acomodar as câmaras, como é hábito na maioria dos novos equipamentos da atualidade. São quatro furos, três para sensores e outro para o flash. Está um design realmente atrativo e moderno e talvez seja um dos equipamentos mais bonitos da OnePlus.

OnePlus 10 Pro 5G

Assume-se como um dos concorrentes do Samsung Galaxy S22 e talvez tenha os argumentos para isso.

As renderizações oficiais deste equipamento destacam sobretudo o módulo de câmara. Nele está uma câmara principal de 48 megapixéis. Ela junta-se a outra, ultra-angular com 50 e temos por fim um sensor telephoto que garante um zoom ótico de 3.3x. Entretanto na parte esquerda do módulo temos a assinatura da Hasselblad. É uma conhecida fabricante de câmaras Sueca que já esteve ligada a outros smartphones nos anos anteriores.

Está ansioso pelo novo OnePlus ou simplesmente não o convence? Conte-nos tudo nos comentrários.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.