Próxima versão do One UI pode ser baseada no novo Android 12L

A Samsung está nas bocas do mundo, não só pelo lançamento de novos equipamentos que estão para chegar, mas também por novidades no campo do software. Dito isto, a gigante coreana está a preparar-se para lançar novas builds do One UI baseadas no Android 12L para os seus dispositivos. Eventualmente será já o caso da build One UI 4.1.1.

Próxima versão do One UI pode ser baseada no novo Android 12L

É verdade que ainda não há informações oficiais sobre a atualização One UI 4.1.1. Pelo menos até ao momento. Ainda assim o próximo lançamento pode contar com novas funcionalidades e melhorias para os dobráveis e tablets da Samsung. Isto porque o Android 12L introduziu duas mudanças principais nos dispositivos de ecrã grande. Uma nova interface de duas colunas e uma nova barra de tarefas para permitir lidar com várias operações em simultâneo.

- Advertisement -

Uma vez que a Samsung não disponibiliza estas funções na build atual do One UI, é provável que cheguem com o próximo lançamento.

Mas para além disto todas as atenções estão viradas para o Galaxy Watch 5.

O Ice Universe referiu que o Galaxy Watch 5 está mais feio e diz que até pode ser o relógio mais feio de 2022. Isto é uma afirmação pesada. Especialmente se tivermos em conta que o Galaxy Watch 4 até foi bem recebido pelos consumidores e de facto está entre os melhores wearables.

Entretanto o Galaxy Watch 4 está disponível nas variantes de 40 e 44mm. Ora os novos rumores afirmam que a nova versão chega também em duas versões. No entanto, com 40 e 42 mm. Já o modelo Pro terá apenas uma única opção.

Galaxy Watch

O tamanho não é conhecido mas olhando para a bateria não deve ser coisa pouca. É que a bateria deverá ser 60% maior do que a variante maior do modelo Classic. (572mAh vs 361mAh). Ou seja, isto pode significar o dobro ou o triplo da autonomia do modelo anterior.

Mas há mais coisas. Já tínhamos tido a indicação de que o Watch 5 Pro teria molduras muito grossas. Agora esta informação foi reforçada e ficámos a saber que não será o relógio mais bonito do mundo. No entanto, neste campo, tudo depende dos gostos.

Quem ainda não consegue imaginar o aspeto deste wearable, o Ice Universe resolveu dar uma ajuda e publicou uma imagem que nos dá uma boa ideia deste equipamento.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.