One UI 3.1: veja se o seu smartphone Samsung vai receber!

A última versão da interface da Samsung, o One UI 3.1, já está disponível nos últimos modelos Samsung Galaxy S21. Entretanto é óbvio que também vai chegar a outros dispositivos. Se está curioso para saber quem terá direito então saiba que a lista já foi publicada na Internet. Na prática inclui 15 modelos e todos eles são topos-de-gama. Novos e antigos.

One UI 3.1: veja se o seu smartphone Samsung vai receber!

Logo a seguir ao Galaxy S21 que já tem direito a esta versão, o novo One UI 3.1 com Android 11 vai chegar aos Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra.

Quem tem também direito são os três dobráveis, mas não ao mesmo tempo. Assim, primeiro vai chegar ao Galaxy Z Fold 2 e logo a seguir ao Galaxy Z Flip. Só depois dos S20 é que chega ao Galaxy Fold.

Depois do Z Flip chega a vez do Galaxy S20 FE a receber. Logo a seguir tem direito o Galaxy S20, o S20+ e o S20 Ultra. Como referi anteriormente, depois deste é o Fold a ter direito às novidades.

Entretanto depois do Fold, a nova versão do One UI 3.1 chega ao Galaxy Note 10.

Por fim quem tem direito é o Galaxy S10+, S10, S10e e o Galaxy 10 Lite.

Já que falamos de atualizações saiba que o Galaxy S21 já teve direito à primeira e não só.

One UI 3.1

Assim, a primeira atualização para a gama Galaxy S21 chega com melhorias no desempenho da câmara e conectividade Wi-Fi. O sensor de impressões digitais também foi otimizado. Ao mesmo tempo garante melhor estabilidade geral. A atualização também inclui os patches de segurança Android para janeiro de 2021. A atualização tem cerca de 1GB de tamanho. Entretanto o leakster @SamsungRydah revelou que os Galaxy Buds Pro também receberam uma atualização que melhora a capacidade de som, o sistema de despertar por voz Bixby e melhorias na estabilidade.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub