One UI 3.1 acaba de chegar ao Samsung Galaxy S10 Lite!

Passaram-se menos de duas semanas desde que três modelos da família Galaxy S10 receberam a atualização One UI 3.1. De facto, é uma versão que chega com muitas melhorias e como tal todos lhe querem deitar a mão. Agora chegou a vez de um novo equipamento ter direito à nova versão. Vamos então perceber o que chega com o One UI 3.1 para o Galaxy S10 Lite. Lembro que este equipamento recebeu o update mais tarde, uma vez que não suporta todas as funcionalidades que foram adicionadas nos outros dispositivos da gama.

One UI 3.1 acaba de chegar ao Samsung Galaxy S10 Lite!

De acordo com o site SamMobile, a atualização One UI 3.1 baseada no Android 11 inclui o patch de segurança de março, mas faltam algumas funcionalidades importantes, como suporte para o DeX sem fios. O relatório refere ainda que a atualização está em Espanha. Mas esperamos que a Samsung aumente lentamente a sua disponibilidade para outros países nos próximos dias.

De facto, se tem um Samsung Galaxy S10 Lite, é provável que vá receber este update a qualquer momento.

Esta é a segunda atualização mais importante ao nível do sistema operativo que este dispositivo recebeu nos últimos três meses.

Lembro que em dezembro recebeu a atualização One Ui 3.0. Espanha também foi o primeiro país a receber.

Lembro que a última versão de software chegou com uma interface redesenhada, animações melhoradas, janelas flutuantes e melhorias em todas as aplicações que vêm instaladas por defeito. Também tudo está melhor no ecrã inicial, ecrã de bloqueio, widget e ecrã always-on. Destaca-se também um widget de reprodução multimédia especial.

S10 Lite One UI

Para além disso o novo firmware também melhora o desempenho do smartphone e a vida útil da bateria. Destacam-se também novidades no controlo parental. Quando ao Galaxy Dex nada mudou porque este equipamento não suporta. Entretanto o Bixby, a aplicação de Internet e o teclado da Samsung têm mais funcionalidades.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados