One Piece na Netflix? Já sabemos o nome do primeiro episódio!

Com tantos animes já presentes na Netflix, até estávamos a estranhar ainda não termos visto nada relativamente a One Piece. Mas como mais vale tarde que nunca. Parece que a plataforma fez questão de revelar já algumas coisinhas. Incluindo nada mais nada menos que o nome do primeiro episódio. Sendo que certamente muitos dos fãs da série devem conhecer…

Assim, este anime que a Netflix irá lançar. Será baseado numa história escrita pelo próprio Eiichiro Oda (criador de One Piece). Sendo que a mesma acabou anunciada durante o Shonen Jump Summer Special de 1996. Ou seja, parece que já tem bastante tempo. Mas tal como se costuma dizer “old but gold”.

One Piece na Netflix? Já sabemos o nome do primeiro episódio!

Portanto, para que não haja qualquer tipo de Spoilers em torno da série. A história que este novo projeto vai contar é bastante simples. Sendo que a mesma se centra em volta de um pirata chamado Monkey D. Luffy. Remetendo-nos até para a origem do One Piece.

Assim, o nome do primeiro episódio da série será nada mais nada menos que Romance Dawn. Sendo que realmente não sabemos se este nome é uma simples homenagem ou se o episódio irá realmente explorar o arco narrativo.

Para além disso, uma data de lançamento também ainda não é conhecida infelizmente. E como tal, teremos de esperar mais algum tempo por mais informações. No entanto, tendo em conta que este Anime já está pensado desde 2020. Um eventual lançamento não deverá tardar muito mais.

One Piece Netflix

Em suma, o que acha de tudo isto? Se realmente é fã de Anime deve estar radiante com esta notícia. Contudo, se por acaso não é muito adepto deste tipo de séries. Acredite em mim quando lhe digo que isto pode realmente estar brutal. Mas vamos ver.

Fonte da Imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!