OLX ‘Regressa às aulas’ com campanha que incentiva à poupança no material escolar


Por em

O OLX acaba de dar início à campanha ‘Regresso às aulas’, com o objetivo de promover a compra e venda de material escolar através da aplicação do portal. O início de um novo ano letivo representa uma despesa significativa no orçamento familiar e, através da compra e venda no OLX, é possível poupar e/ou conseguir algum rendimento extra. Para o efeito, foi criada uma nova categoria na homepage do site que facilita a pesquisa dos artigos relacionados com o regresso às aulas.

No OLX é possível encontrar, atualmente, mais de 80.200 manuais escolares, 6.167 mochilas, mais de 7.800 portáteis, 3.026 tablets, mais de 8.000 secretárias e quase 4.000 impressoras entre outros acessórios necessários para o ano escolar. Ainda a possibilidade de contratar o serviços de apoio já que no OLX estão registados mais de mil explicadores por todo o país.

A campanha outdoor estará presente até ao final do mês de agosto, com mais de 3.600 mupis, de norte a sul do país (imagens em anexo). O spot de TV irá para o ar de 29 de agosto a 10 de setembro, enquanto a campanha online, presente no Youtube, Facebook e Google Adwords já está disponível e terá presença até ao final de setembro.

A campanha foi realizada in-house, por uma equipa da Fixeads e reforça o claim mais do que reconhecido “Se Vale X, OLX”.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.