Oficializados HTC Desire 10 Pro e Desire 10 Lifestyle


Por em

Não só de Google se faz a HTC por estes dias, e a marca acaba de anunciar dois dos seus mais atraentes dispositivos de tempos recentes, o HTC Desire 10 Pro e o HTC Desire 10 Lifestyle.

Ambos os smartphones colocam-se firmemente na gama média, com o HTC Desire 10 Pro a ser o mais atraente dos dois.

O dispositivo vem com um razoável MediaTek Helio P10 com 4GB de RAM e interessantes 64GB de armazenamento expansível. O ecrã é uma unidade IPS LCD de 5.5 polegadas FHD.

O HTC Desire 10 Pro
O HTC Desire 10 Pro

Do lado das câmaras, a HTC mostrou grande ambição. A principal, afinal, possui interessantes 20MP com foco laser e flash duplo. Já a câmara frontal tem verdadeira vocação para selfies, graças aos 13MP com 150 graus de visão. 

Fundamental nesta classe, o HTC Desire 10 Pro inclui um sensor de impressões digitais na traseira. A bateria, essa, conta com 3000mAh.

Ainda de mencionar que existirá uma versão mais contida, com combinação de 3GB de RAM e 32GB de armazenamento.

O segundo dos smartphones HTC é o HTC Desire 10 Lifestyle, que revela um modesto Snapdragon 400 acoplado a 2 ou 3GB de RAM com 32GB ou 16GB de armazenamento.

O ecrã mantém as 5.5 polegadas, mas a resolução desce para o HD. Mais modestas são igualmente as câmaras, que passam a 13MP e 5MP, e a bateria para 2700mAh.

O HTC Desire 10 Pro só estará disponível no mercado em Outubro, mas o Lifestyle pode já ser encontrado à venda a partir de hoje.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

NEC lança Multipresenter stick MP10RX

HTC Ocean: conceito HTC sem teclas físicas revelado acidentalmente

Seguinte