(Oficial) Xbox Series X vai ser lançada no dia 26 de Novembro de 2020!

Ao contrário do que muitos pensavam, as consolas de próxima geração não irão ser lançadas nas Férias de Natal de 2020. Ou pelo menos a nova Xbox Series X não vai… Isto porque, através do mais recente rumor a circular, ficámos a saber que o mais provável é que a nova consola da Microsoft seja lançada um pouco mais cedo. Ou seja, no dia 26 de Novembro, curiosamente coincidindo com os dias da Black Friday.

Dito isto, sabemos que esta poderá ser uma mudança de planos que visa combater o eventual sucesso da PS5. Afinal de contas, a Microsoft espera (desta vez) conseguir dominar a nova geração de consolas e deixar a Sony em segundo lugar. Uma missão que se afigura complicada, mas que pelos os últimos movimentos da Sony, não parece de todo impossível.

Assim, todo o avanço que possa levar logo desde início (data de lançamento), poderá vir a revelar-se bastante importante no número de vendas geral.

A Xbox Series X deverá ser lançada em Novembro, sendo mais poderosa que a PS5! Mas ainda há medo! Porque razão tem a Microsoft medo de perder esta batalha contra a rival Sony?

Xbox

Portanto, quando a nova Xbox Series X foi apresentada oficialmente pela Microsoft, as especificações apresentadas levaram os fãs meio que ao delírio. Afinal de contas, esta nova consola oferece um poder incrível tanto a nível de Hardware como de Software. E se juntarmos a isto a capacidade de correr jogos até 8K, e ainda os efeitos Ray Tracing que certamente melhorarão ainda mais a experiência que os jogadores terão ao jogar qualquer jogo. Podemos concluir que a Sony é que precisa de ter medo desta nova Xbox Series X.

Aliás, o espanto foi tanto, que a até a grande rival da AMD no mundo das placas gráficas (NVIDIA), decidiu adiar o lançamento das suas novas RTX 3000. Por simplesmente não perceberem como é que o SoC desta nova consola, que não deverá ultrapassar o preço de 599€, oferece tanta performance gráfica!



Pois bem, apesar da Microsoft já ter apagado a informação onde afirmava que a nova Xbox  iria ser lançada no dia 26 de Novembro. E voltado a afirmar que a data de lançamento continua confirmada o fim do ano. É muito provável que a nova consola seja lançada mais cedo! Por isso, resta-nos aguardar por novas informações.

Xbox Series X Novembro



Em suma, avizinha-se uma gigantesca batalha no mundo das consolas da próxima geração. Onde ao que parece, a consola da Microsoft já começa a ganhar alguma vantagem sobre a PS5. Isto claro está, se se confirmar que a Xbox Series X será mesmo lançada em Novembro. Mas teremos mesmo de esperar para ver o que acontece.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário