Oficiais: ZTE Blade V8 Pro e Hawkeye

É já oficial o novo flagship da ZTE, o ZTE Blade V8 Pro, com câmara dupla e Snapdragon 625, em plena CES de Las Vegas.

O ZTE Blade V8 Pro encontra-se equipado com um Snapdragon 625, com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. O ecrã é uma unidade IPS LCD de 5.5 polegadas e resolução FHD, protegido por vidro 2.5D Gorilla Glass 3.

O destaque irá igualmente para as duas câmaras de 13MP emparelhadas que funcionam em conjunto e trocam informações, de forma a criarem bokeh avançado. O flash dual permite ainda a escolha entre sete níveis de luminosidade e o foco pode ser ajustado após a toma fotográfica.

Não falta o leitor de impressões digitais, e uma bateria de 3140mAh permitirá uma utilização relativamente prolongada. De destacar ainda que o ZTE Blade V8 Pro chega com um chip áudio dedicado e tecnologia Dolby.

Agora, mais interessante ainda será o ZTE Hawkeye.  O Hawkeye não é senão o resultado das ideias lançadas desde então pelo projecto CSX.

O que vislumbramos agora é ainda um smartphone bastante corriqueiro, apesar da traseira adesiva e do rastreamento ocular que ainda não se encontra totalmente implementado. Portanto o ZTE Hawkeye só chegará ao mercado depois de Julho e é um produto por acabar neste momento.

Até lá estará disponível via Kickstarter por menos de €200.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário