Oferta de Grand Theft Auto V mandou abaixo a Epic Games Store

Existem ofertas que por vezes são tão boas que geram verdadeiras revoluções. Nas lojas os saldos dão muitas vezes origem a empurrões e a outras confusões no atendimento. Quando o caso é Internet, uma boa oferta pode levar ao entupimento dos serviços. Ora a propósito disto a loja da Epic Games está a passar por alguns soluços depois de ter sido inundada por jogadores que querem deitar a mão a uma oferta do Grand Theft Auto V que está a ser disponibilizada sem qualquer custo!

Grand Theft Auto oferta

Oferta de Grand Theft Auto V mandou abaixo a Epic Games Store

Lembramos que conforme já tinhamos noticiado, a Epic Games recorreu ao Twitter para revelar que o Grand Theft Auto V Premium Edition era gratuito até o dia 21 de maio na Epic Games Store.

Depois desse tweet, um aumento massivo no tráfego por parte de jogadores ansiosos mandou o site abaixo.

Quando as pessoas tentaram deitar a mão à oferta gratuita, recebem um erro 403 ou 500.

Grand Theft Auto oferta

Um erro HTTP 500 indica que o servidor encontrou um erro e não pode continuar a carregar a página desejada.

Nessa altura, a Epic Games confirmou que a enorme quantidade de tráfego que a loja on-line recebeu começou a causar interrupções, tempos de carregamento lentos e falhas. Neste momento parece que tudo já está resolvido.

Grand Theft Auto 5 é inegavelmente um dos jogos mais bem sucedidos de sempre. Aliás, é também devido a todo este sucesso que ainda não tivemos a oportunidade de meter as mãos num GTA 6… Afinal de contas, o online do ‘velhinho’ mas super popular jogo continua a ser uma autêntica mina de ouro para a Rockstar Games e empresa mãe Take Two.

Se ainda não o fizeram está na hora de irem buscar o vosso GTA 5 Premium Edition de borla! (Todos os DLCs incluídos) Aqui

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também