Esta é a penúltima oferta da Epic Games Store! Descarregue já!

O evento diário de ofertas da Epic Games Store está quase a chegar ao fim, e a empresa acaba de revelar o penúltimo jogo gratuito. A Plague Tale: Innocence, da Asobo Studio, é o mais recente jogo a ser gratuito, dando-lhe 24 horas para reclamar uma cópia e guardá-la para sempre. O título de aventura já foi oferecido anteriormente, mas quem não aproveitou a promoção da Epic Games há alguns anos tem agora outra oportunidade de o obter. Vamos então olhar para a penúltima oferta da Epic Games Store!

Esta é a penúltima oferta da Epic Games Store! Descarregue já!

Lançado em 2019, A Plague Tale: Innocence segue a história de Amicia e do seu irmão mais novo Hugo. Assim durante uma misteriosa praga da época medieval, os dois membros da família são perseguidos por soldados da Inquisição que acreditam que eles são responsáveis pela praga de ratos que infesta o Reino de França. Entretanto evitar os enxames de ratos é um aspeto importante deste jogo essencialmente furtivo, sendo as fontes de luz os únicos locais seguros contra as hordas mortais e quase sobrenaturais.

oferta da Epic Games Store

Eis como o criador descreve o título e a viagem dos dois jovens protagonistas:

1348. A peste assola o Reino de França. Amicia e o seu irmão mais novo, Hugo, são perseguidos pela Inquisição através de aldeias devastadas pela doença. No seu caminho, terão de unir forças com outras crianças e escapar a enxames de ratos usando fogo e luz. Ajudados apenas pelo elo que une os seus destinos, enfrentarão horrores indescritíveis na sua luta pela sobrevivência. Quando a aventura começa… o tempo da inocência termina.

Entretanto o estúdio Asobo também lançou A Plague Tale: Requiem em 2022, uma sequela completa que continua a história e expande fortemente a jogabilidade.

A Plague Tale: Innocence é gratuito na Epic Games Store até às 8h00 de 4 de janeiro. O jogo custa 39 Euros quando não está nesta promoção. Assim não se esqueça que os brindes diários terminarão amanhã, com a Epic Games a planear um último grande brinde para assinalar o final.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.