Oeste Games Festival: O Festival de Jogos obrigatório da zona Oeste

Se o mundo dos jogos faz parte da vossa vida então não vão poder perder o Oeste Games Festival que se realiza já nos próximos dias 25 e 26 de Março no Pavilhão da Casa do Povo da Lourinhã. Este evento que saiu das mãos da Game Factury (estudio game dev.) em conjunto com a Associação de Desenvolvimento da Lourinhã com o apoio da Camara municipal da Lourinhã vai contar com cerca de 1200mts2 de exposição.

É neste espaço que as novidades serão muitas e os eventos também. Assim, os visitantes terão acesso a um torneio de Conter Strike Global Ofensive, Torneio de League  of Legends, Game Market, Outlet de Jogos, hardware, consolas e acessórios, Exposição de Retrogaming, Cosplay ou Free Gaming. 

Mas as novidades não ficam por aqui e o Oeste Games Festival conta também com a presença de muitos Youtubers para animarem os dois dias do evento que albergam mais de 400 mil subscritores, sendo de destacar a presença de Windoh, Bernardo AlmeidaTiago Ramos ou o Cunhamore

Quem também vai la estar é a Medusis, detentora do melhor fato 2014 na Comic Com e melhor fato na Aniplay em 2015. 

Durante o evento irão estar disponíveis cerca de 30 consolas para os visitantes jogarem.

Um aspeto importante a assinalar é que este evento não tem qualquer tipo de objetivos financeiros para a organização e a receita gerada do evento será doada a instituições de apoio social do concelho.

As entradas custam 1,00€ (um euro) e são válidas para todo o evento. 

Eis os horários:

Sábado 25: das 10h00 às 24h00.

Domingo 26: das 10h00 às 19h00.

A Leak é media partner do evento e como tal vamos contar-vos todas as novidades em primeira mão! Fiquem atentos!

Mais informações podem ser obtidas na página oficial do Festival em http://www.oestegamesfestival.com/