Odyssey: Intel já começou a promover as suas placas gráficas!


Por em

Odyssey: Intel já começou a promover as suas placas gráficas – A Intel já começou as hostilidades! A gigante dos processadores está neste momento a planear uma campanha para aumentar o ‘Hype’ à volta das suas futuras placas gráficas discretas. Algo que já ouvimos muito falar, mas que ainda não vimos nada de concreto, a não ser a Intel a roubar talento da AMD.

Em boa verdade, é difícil criar entusiasmo, quando não existem resultados concretos de performance…

Contudo, também é verdade, que se a Intel entra em força neste mercado, as coisas podem realmente mudar para melhor, para o bolso do consumidor! (Isto, apesar da Intel não ser conhecida por ser fofinha nos preços)

Portanto, a Intel parece estar a preparar uma espécie de Tourné, chamada de ‘Odyssey’! Que no fundo, consiste numa série de eventos espalhados pelo globo, onde vários jogadores serão convidados, para dar feedback quanto aos esforços da Intel.

A Odyssey é “construída à volta de uma comunidade apaixonada, focada em melhorar os gráficos e computação visual para todos. Desde os jogadores aos criadores de conteúdo.

Odyssey

A entrada para estes eventos é feita através de uma inscrição. Que posteriormente irá oferecer um Intel VIP Pass! Oferecendo aos jogadores, “promoções brutais, bem como várias ofertas, e acessos a betas.

Se está interessado, e quer perceber o que realmente se passa nesta odisseia de placas gráficas Intel Xe e jogos, então siga este link, e tente inscrever-se!


Odyssey: Intel já começou a promover as suas placas gráficas – Ademais, o que pensa sobre isto? Será que esta é a melhor maneira para a Intel meter o nome das suas placas gráficas cá fora? Será que vai ter qualquer hipotese contra a NVIDIA e AMD? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Google Maps Offline: Como usar o GPS da Google sem gastar dados

TSMC destruiu milhares de GPUs NVIDIA por acidente

Seguinte