Odisseias lança sistema de reserva imediata


Por em

A empresa de experiências, Odisseias, acaba de lançar uma inovação no seu site. Um sistema de reserva imediata, que permite aos clientes no momento da compra garantirem a disponibilidade dos hotéis para as datas pretendidas, tendo confirmação imediata para a sua estadia. A inovação, desenvolvida internamente pela equipa de IT da Odisseias, vai facilitar o processo de decisão e compra dos clientes.

De referir que esta é uma inovação no mercado das experiências. Até à data, sempre que um cliente pretendia adquirir um voucher e marcar o hotel, tinha em primeiro lugar de comprar o voucher, e só depois entrar em contacto com hotel via telefone ou email para ter a confirmação de disponibilidade para as datas pretendidas.

Com o lançamento do sistema de reserva imediata, a Odisseias visa facilitar o momento da decisão e da compra. Os clientes podem a partir de hoje, numa seleccção de hotéis, ao realizarem a compra, seleccionar as datas pretendidas, e a sua reserva fica automaticamente confirmada sem ser necessário entrar em contacto com o hotel.

“A Odisseias comemora este verão os seus 11 anos, e desde o início que o nosso objectivo é servir
apaixonadamente os nossos clientes, por isso, temos uma equipa a trabalhar para descobrir diariamente como o podemos fazer da melhor forma, e como podemos facilitar a vida dos nossos clientes. Uma das dificuldades existentes já identificadas era o momento da reserva. Com esta nova funcionalidade do nosso site, garantimos clientes mais satisfeitos e oferecemos algo novo“,comentou Francisco Costa, administrador da Odisseias.

A Odisseias comemora em 2016, os seus 11 anos, e durante este ano vão ser ainda apresentadas novas funcionalidades para permitir uma maior gestão das suas compras por parte dos clientes. Conheça aqui a nova campanha da Odisseias: http://www.odisseias.com/reserva-imediata/destaques.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.