Odeia o Teams? Isto vai melhorar a experiência!

A pandemia de COVID-19 já está, em grande parte, por detrás das nossas costas, porém, o trabalho remoto, ou híbrido, continua a ser uma realidade para muitos de nós. Uma realidade, que claro está, apesar de muito vantajosa em vários aspetos, deu muita força a projetos de “meeting”, como é o caso do Meets, Teams, Zoom, etc… Conhece a frase “esta reunião podia ter sido um e-mail?”, pois bem, com a loucura das reuniões online, muitos trabalhadores estão a ver o seu trabalho do dia-a-dia, a ser posto em causa, porque não há tempo para tudo.

Sendo exatamente por isso que estão a ser criadas soluções para melhorar a produtividade. Sim, leu bem, vamos ter produtos, nas prateleiras, pensados apenas e só para esta nova realidade.

Como é o caso de uma espécie de mini segundo monitor da Lenovo, pensado para ter sempre o Team aberto, para o que der e vier.

Odeias reuniões no Teams? Já existem produtos para facilitar a sua existência

Portanto, a Lenovo aproveitou o evento presencial ISE 2023 em Barcelona, para demonstar o seu novo ThinkSmart View Plus, a correr o Microsoft Teams. Ou seja, um aparelho que independente, que serve primariamente para oferecer áudio, vídeo, e funcionalidades whiteboard, aos tradicionais utilizadores da plataforma.

- Advertisement -

A ideia do ThinkSmart View Plus é aumentar a produtividade, flexibilidade, e colaboração, através da sua secretária, esteja esta em casa, ou no escritório. Mais concretamente, este aparelho oferece acesso ao chat do Teams, ao calendário, aos ficheiros, isto ao mesmo tempo que também oferece a possibilidade de se juntar a reuniões, sem a necessidade de utilizar um headset. Além de tudo isto, se precisar de um pequeno monitor secundário, também pode ligar o aparelho ao seu PC através de USB-C.

Em suma, parece ser um aparelho muito interessante! Não só para os utilizadores do teams, para também para todo o staff que precisa de ter em conta a comunicação com a sua equipa. Afinal de contas, com este aparelho, pode ter o Teams, o WhatsApp, ou até o Instagram, tudo aberto em janelas próprias! Isto, ao alcance do seu olhar, sem ocupar espaço no seu monitor, ou monitores principais. Parece-me interessante, pena é o preço de $2,345.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.