Inicio Especiais Odeia carregar o comando? A PlayStation 5 tem a solução

Odeia carregar o comando? A PlayStation 5 tem a solução

Provavelmente já lhe aconteceu estar a jogar, e do nada ficar sem bateria no comando. Bem… Há poucas coisas mais irritantes do que estarmos a viver uma sessão de jogo como nunca, e do nada, ter de mudar de comando ou ir buscar o clássico cabo USB para carregar o dito cujo.

Não é propriamente o fim do mundo, mas é uma situação chata que todos os jogadores têm de eventualmente ter de viver. Pois bem, ao que tudo indica, a nova PlayStation 5 pode ter uma solução para este problema.

Odeia carregar o comando? A PlayStation 5 tem a solução.

Portanto, a Sony patenteou um novo sistema denominado de “Low Battery Switch Over”, o que claro está deverá ser uma funcionalidade do novo comando DualSense. Ou seja, muito resumidamente, quando recebe o aviso de bateria fraca, aparece no imediato a possibilidade no ecrã de mudar para um segundo comando. Ora veja:

Entretanto, é também esperado que o novo DualSense da PS5 dure significativamente mais tempo em relação ao ‘velhinho’ DualShock 4. Além disso, a Sony também vai vender uma espécie de estação de carregamento para o novo comando logo no início do ciclo de vida da consola.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Xbox Series vs PlayStation 5: Microsoft está a perder dinheiro a sério!

Xbox Series vs PlayStation 5: Como já deve ter percebido, a Microsoft decidiu ser a primeira a revelar os preços das suas consolas de nova geração, depois de um braço de ferro que quebrou recordes! Sabe porquê? Porque muito resumidamente, a empresa está a perder dinheiro a sério em todas as unidades vendidas.

Ou seja, de forma a fazer uma ‘rasteira’ à Sony, que segundo as últimas informações até obrigou a gigante Japonesa a delinear uma nova estratégia, a Microsoft decidiu lançar as consolas Xbox Series pelo preço mínimo possível. O que claro está, significa que a gigante Norte-Americana está a perder dinheiro em cada unidade vendida, de forma a realmente ser competitiva com a velha rival.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

(Análise) Huawei MatePad 10.4: Competente e amigo da carteira

(Análise) Huawei MatePad 10.4 - Num mercado aparentemente estagnado no que toca a tablets Android, causado talvez pelo facto de estarem a ser vistos...

Xbox Series S e Series X são excelentes máquinas para emulação!

Quando mais liberdade um sistema operativo nos der melhor é! Esse é o caso do Android, especialmente no que diz respeito a emulação. Dito...

(Análise) Corsair K60 RGB Pro: Boa opção para apostar num teclado

(Análise) Corsair K60 RGB Pro: Quando queremos um bom teclado mecânico com funcionalidades 'extra' para dar e vender, temos obrigatoriamente de olhar para a...

(CEO da Sony) A PlayStation 5 está completamente esgotada!

É muito provável que muito boa gente estivesse à espera de alguns descontos, mesmo que pequenos, nas consolas de nova geração, especialmente no caso...

A Steam já suporta o novo comando da PlayStation 5 (DualSense)

A Steam já suporta o novo comando da PS5 ? A consola de nova geração da Sony, a PlayStation 5, já chegou ao mercado......