Oculus Quest 2 não suporta jogos Oculus GO!

Se compraste os novos Oculus Quest 2 com a esperança de experimentar jogos do antigo Oculus Go, tenho más notícias para ti!

Infelizmente a empresa decidiu não incluir o suporte para títulos Go no Quest 2 de acordo com um Tweet do CTO John Carmack da Oculus.

Em suma, quando os Oculus Quest 2 foram lançados há três dias atras, muitas pessoas notaram a falta de uma funcionalidade que permite aceder as Apps Go, algo que os originais Oculus Quest tinham na sua UI.

Infelizmente, Carmack não entrou em detalhes do porquê do suporte aos títulos Go não terem sido acrescentados. No entanto, revelou que “perdeu totalmente o debate sobre a retrocompatibilidade“.



Caso não saibas os Oculus Go foram descontinuados em junho

Em suma, no ano passado John Carmack fez um Tweet sobre a Oculus trazer a emulação do Go para a Quest, permitindo jogares os jogos do Go.

Similarmente, apenas algumas aplicações e jogos foram compatíveis com o Quest, mas os donos do Quest tinham acesso a pelo menos a uma biblioteca decente de títulos lançados originalmente para o Go, a qual podias aceder através da interface do Quest.


Ademais o que pensa sobre isto tudo? Deixe o seu comentário em baixo! Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.