Obtenha a função pasta segura no Galaxy 7 e S7 Edge (Apenas Android Nougat)


Por em

Foi a pensar nos utilizadores que têm diversos ficheiros privados nos seus smartphones que a Samsung desenvolveu o conceito de pasta segura, introduzido aquando do lançamento do Galaxy Note 7.

Basicamente e como o próprio nome indica, esta função serve para armazenar de forma segura, ficheiros, documentos, contactos e outros conteúdos que a maioria dos utilizadores quer deixar longe de mãos alheias e cujo acesso apenas passaria a ser possível recorrendo às impressões digitais.

Na altura da divulgação, a Samsung prometeu que esta funcionalidade iria chegar ao Galaxy S7 e S7 Edge quando estes equipamentos fossem atualizados para o Android 7.0 Nougat e aparentemente cumpriu o prometido. Agora que a atualização para a mais recente versão do sistema operativo Android está a chegar às coqueluches da Samsung, eis que a função de Pasta Segura já está disponível.

Porém, este lançamento ainda não é oficial e a aplicação nem sequer está disponível para download no Google Play, mas graças ao popular site Sam Mobile, já a vai poder ter hoje no seu smartphone (desde que já tenha o Android Nougat). Se é o seu o seu caso saiba que pode descarregar a aplicação Pasta Segura aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Fibra Ótica da PT chega a Salvaterra de Magos

HTC One X10: Conheça as principais especificações

Seguinte