Obsidian anuncia Grounded! Um novo jogo de sobrevivência para a Xbox!


Por em

Com o olhar sempre atento na X019, temos assistido a grandes revelações e a várias novidades que serão implementadas em breve na Xbox One. E depois do novo Flight Simulator da Microsoft ter sido revelado, temos agora a anunciar-lhe que Grounded está também a caminho da consola.

Assim, este jogo de sobrevivência desenvolvido pela Obsidian será lançado em breve para a Xbox One. E apesar de não ser muito conhecido pela comunidade, acredite que este é um ótimo título para desfrutar com amigos.

Afinal de contas, qual é o principal objectivo de Grounded?

Tal como foi revelado pelo estúdio, Grounded será um jogo de sobrevivência mas também de cooperação. Onde se poderão juntar até 4 amigos para delinear estratégias em conjunto.

Isto porque, depois dos jogadores verem o seu tamanho a ser diminuído para o tamanho de uma formiga, serão obrigados a criar e desenvolver ferramentas para construir uma base que servirá de abrigo. Afinal de contas, os perigos agora serão mais que muitos e todo o cuidado será pouco.

Portanto, o necessário para este jogo será apenas três amigos onde a comunicação acaba por ser fundamental para um bom desempenho. É também importante que tenham muita criatividade para conseguirem criar as ferramentas necessárias de modo a conseguir sobreviver o máximo de tempo possível em tamanho mini.

Grounded


Death Stranding – Hideo Kojima não achou muita piada a algumas reviews


Em suma, ainda não existe uma data de lançamento oficial para Grounded. No entanto, acredita-se que o jogo poderá ser lançado durante a primavera de 2020. Portanto, o melhor mesmo será marcar já no seu calendário datas aqui perto para não perder a oportunidade de começar desde logo a usufruir deste título.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que Grounded será um bom jogo de sobrevivência? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi Mi MIX 4 5G: listagem confirma lançamento em breve

Atualização matou o Chrome mas já pode resolver agora mesmo!

Seguinte