O WhatsApp Web vai FINALMENTE receber o que todos queremos

O WhatsApp é inegavelmente uma das aplicações de conversação mais utilizadas e populares do planeta, sendo utilizado por largos milhões de utilizadores. No entanto, se por acaso utiliza a versão para PC enquanto está a trabalhar ou jogos, é capaz de ter algumas queixas para apresentar à equipa de desenvolvimento.

Pois bem, o WhatsApp tem evoluído bastante em todas as plataformas, mas o seu maior salto está prestes a acontecer na versão Web para PC. Ao fim ao cabo, segundo a equipa do WABetaInfo, parece que a versão para PC vai finalmente receber suporte a chamadas (voz e vídeo).



O WhatsApp Web vai FINALMENTE receber o que todos queremos

o WhatsApp Web

Portanto, com a adição do suporte a chamadas, a versão Web ficará agora muito mais completa, não obrigando os utilizadores a ter de pagar o telemóvel para usufruir desta funcionalidade.

Entretanto, é de realçar que a funcionalidade ainda não está disponível, mas não deverá tardar. Como é que irá funcionar? Curiosamente, como qualquer outra aplicação do tipo no mundo dos PCs! Ou seja, caso receba uma chamada, vai aparecer uma janela Pop-Up para aceitar ou recusar a chamada. Se por ventura for você a fazer a ligação, poderá encontrar os ícones na janela de conversação, tal e qual como nas apps para iOS e Android.

Também é esperado suporte a chamadas de grupo, mas essa funcionalidade ainda não está pronta.

Em suma, esta era uma das funcionalidades mais pedidas para a versão Web! Agora falta receber a possibilidade de entrar na nossa conta de WhatsApp em mais do que um aparelho… Essa é facilmente a funcionalidade que mais jeito irá dar aos utilizadores.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix lança plano grátis sem publicidade mas não para todos!

A Netflix quer ser forte em todos os mercados. Enquanto nuns é mais fácil dadas as características e a abertura do público a filmes...

Pandemia trouxe oportunidades para empresas de tecnologia!

Caso não saiba, a pandemia COVID-19 representou um desafio para o sistema socioeconómico global. Afinal, depois de passado o temor inicial, começaram (e ainda...

Produção de chips vai ser demasiada em 2023. Queda de preços?

Segundo a IDC, o mercado de semicondutores vai crescer 17.3% durante o ano de 2021! Um número muito superior ao do ano passado, que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!