O Ulefone Armor X3 passou por um autêntico inferno e sobreviveu!

Armor X3

Com o mercado dos telemóveis robustos, com mais concorrência, mas também com muita mais procura. Eis, que a Ulefone veio agora provar que o seu novo Armor X3, um equipamento budget de média gama mas com características interessantes, é um equipamento preparado para qualquer queda.

Afinal de contas, onde a Ulefone sempre foi boa… Foi neste mercado, e o Armor X3 é a derradeira prova das suas capacidades.

Ora bem, para provar tudo isto, a empresa fez um super teste à durabilidade deste equipamento. Veja o video



Claramente, um teste que facilmente “destruiria” a maioria dos equipamentos atuais!

Assim sendo, esta durabilidade é obtida não só graças ao seu design, com os cantos do smartphones a obter um formato convexo e uma inclinação na parte traseira. Como também graças aos excelentes materiais de construção.



No video, podemos ver que a Ulefone testou o Armor X3 mesmo acima das suas certificações. Contudo sobreviveu, mesmo após varias quedas incríveis, nas escadas, numa poça, contra o chão e lançado a mais de 1 metro de altura.

Armor X3

Ainda não ficou impressionado?

Então, saiba que o equipamento tem o modo “underwater”, podendo assim ser utilizado debaixo de agua como uma câmera aquática. Para isto, conta com 2 sensores principais na traseira de 8MP e 2 MP. Já como câmera secundária para as selfies, tem um sensor de 5MP que pode utilizar para “Face-Unlocking”.



Antes de mais nada, a nível de performance o Ulefone Armor X3 vem equipado com o MT6580A SoC. Bem como, 2GB de memoria RAM, 32GB de armazenamento, uma bateria enorme de 5000mAh e o Android 9 Pie de fabrica. O que não parece nada de mais, mas tendo em conta o preço, dificilmente conseguiria melhor, muito menos com esta robustez.

Seja como for, ainda à pouco falei nas certificações do equipamento, e são muitas: IP68, IP69K e MIL-STD-810G. Certificações “base” em toda a serie Armor da Ulefone.

Em suma, por um equipamento que neste momento em promoção custa apenas 72€. O Armor X3 poderá mesmo ser a sua aposta budget, num equipamento com durabilidade de topo.


Ademais o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.