O Twitter lançou um novo “emoji react” para quem fala por mensagem


Por em

Custou… Mas foi finalmente implementado! A partir de agora já será possível responder a mensagens de outras pessoas no Twitter, utilizando emojis da própria rede social!

Isto porque segundo foi revelado, o Twitter criou um novo conceito chamado “emoji react”. Que num período inicial terá apenas disponível 7 emojis. (Curiosamente, um pouco à imagem do Facebook)

Portanto, é caso para dizer que se por acaso o Twitter é a sua única rede social neste momento. Então já não precisará de instalar teclados com emojis que ocupam montes de espaço na memória do seu Smartphone.

Para que plataformas estará disponível este novo “emoji react” do Twitter e quando é que serão implementados novos emojis/reacções?

Num primeiro momento sabe-se que apenas as plataformas Web e os Smartphones mais recentes terão acesso a esta nova funcionalidade. Sim, leu bem… O Emoji React não estará disponível para todas as versões Android ou iOS.

No entanto, o mais provável é que no futuro isto possa vir a expandir-se para todos os utilizadores em todas as plataformas. Portanto trata-se apenas de uma questão de tempo. 

Entretanto, este novo conceito servirá essencialmente para reagir a mensagens recebidas. Tendo em conta que um dos 7 emojis disponíveis representará a sua reacção. Contudo, espera-se que no futuro possam haver mais do que apenas 7 o que seria simplesmente fantástico. Afinal de contas, se isto acontecer será quase como termos um WhatsApp 2 para comunicar.

 "emoji react"



Em suma, este novo “emoji react” já se encontra disponível para ser experimentado pelos utilizadores das plataformas acima descritas. Portanto, não perca mais tempo e veja já como tudo funciona.

Para além disso, fique atento a todas as novidades que possam eventualmente surgir. E veja se estão ou não a chegar novos emojis a este recurso.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que as mensagens no Twitter ficarão melhores agora com o “emoji React”? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Afinal o WhatsApp não é uma aplicação de mensagens segura?

O primeiro Chevrolet C8 Corvette Stingray 2020 foi vendido por 3 milhões!

Seguinte