O Trailer de X-Men: The New Mutants está a chegar!

X-Men: The New Mutants era suposto ter sido lançado pela primeira vez em 2018… E pela segunda vez em 2019. No entanto, tal acabou por não acontecer! porque a Fox, estúdio responsável pelo filme, queria algo muito mais assustador.

Assim, as datas de lançamento foram constantemente mudadas, antecipadas, adiadas, e sabe-se lá que mais… Mas uma coisa é certa, enquanto o desenvolvimento e indecisões continuavam, o descontentamento dos fãs foi crescendo cada vez mais.

Dito isto, agora que a Disney comprou a 20th Century Fox, parece que as novidades começaram finalmente a surgir. E uma delas é nada mais nada menos que uma data de lançamento FINAL para X-Men: The New Mutants algures em 2020.

Afinal de contas, o filme já está pronto ou não? E se sim, quando é que será oficialmente lançado?

De acordo com uma publicação do realizador Josh Boone no Instagram, ficámos a saber que o Trailer do filme será lançado já no próximo dia 6 de Janeiro. E por sua vez, o filme será oficialmente lançado para os cinemas de todo o mundo em Abril de 2020.

Assim, parece que finalmente iremos poder saber qual será a história deste muito aguardado filme X-Men: The New Mutants . E claro, analisar se esta longa espera valeu de facto a pena ou não!

Portanto, é muito provável que esta obra seja o início de um autêntica nova saga de filmes X-Men. Ao fim ao cabo, Ryan Reynolds já revelou que Deadpool 3 também já está a ser desenvolvido pela Marvel. Por isso, é bem possível que ambas as histórias possam colidir uma com a outra.

(Isto já para não falar que a Marvel anda atrás de Hugh Jackman, para uma novas brincadeiras com Wolverine!)

X-Men: The New Mutants



Em suma, fique atento a todas as possíveis novidades que possam surgir! E reze para que seja desta que o filme chega aos cinemas. Para além disso, não se esqueça que o trailer de X-Men: The New Mutants chega já no dia 6 de Janeiro pronto para matar a curiosidade dos fãs.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário