O Telegram já suporta chamadas de voz no computador

Sempre achei que o Telegram desktop no Linux, MacOS e Windows era a melhor aplicação do seu segmento e agora com as chamadas de voz entre desktop e mobile afasta-se definitivamente da concorrência.

A Telegram diz que as chamadas de voz (uma característica que está disponível no Android e iOS) são “seguras, cristalinas” e “constantemente melhoradas pela inteligência artificial.”

“A qualidade das Chamadas do Telegrama vai melhorar ainda mais enquanto os utilizadores as fazem, graças à aprendizagem integrada.”

As mesmas configurações de privacidade disponíveis na aplicação para dispositivos móveis estão disponíveis aqui. Em termos práticos, pode definir as pessoas de quem pretende receber chamadas de voz ou adicionar pessoas a uma lista de bloqueio.

Ao adicionar chamadas de voz às aplicações para computador, o Telegram ganha um sério argumento contra os rivais WhatsApp e Facebook Messenger.

Para além disso e apesar de não ser um concorrente do Skype, que é usado principalmente para VoIP e não para mensagens, a abordagem multifacetada do Telegram pode revelar-se numa mais valia para utilizadores em mobilidade.

Outras Mudanças no Telegram 1.1.0:

As chamadas de voz não são a única alteração nesta actualização.

Quando a janela do desktop Telegram está aberta o suficiente o painel de emoji, adesivos e GIFs salvos (introduzidos numa actualização anterior) ocupa agora um espaço separado à direita da janela do cliente.

Mais informações podem ser encontradas aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário