O Samsung Galaxy S10 é um ‘All In’ em tudo menos na bateria…

Galaxy S10 é um ‘All In’ em tudo menos na bateria… – Depois de muitos meses de ‘leaks’ (Muitos Leaks!) e de vários rumores, eis que estamos a menos de um mês do lançamento do próximo topo de gama da Samsung, o Galaxy S10!

No entanto, apesar de toda a informação acerca do Galaxy S10 que tem chegado à Internet, há algo que ainda está um pouco envolto em mistério… A bateria

Claro que já sabemos alguns detalhes como o carregamento super rápido, e até já existem fotos da bateria que deverá equipar a versão ‘Lite’.

E primordialmente, alguns ‘leakers’ que raramente falham, mencionaram que ia ser um aparelho com uma autonomia fora de série.

No entanto, hoje chegou à Internet alguns documentos de certificação dos 3 modelos que estão prestes a chegar ao mercado… Que inegavelmente, apenas desiludiram os muitos fãs à espera desta família de aparelhos.

S10 é

Afinal de contas, o mais recente ‘Leak’, vindo da Anatel, menciona que os três aparelhos irão chegar ao mercado com as capacidades de 3000mAh (S10 Lite), 3300mAh (S10) e finalmente 4000mAh (S10+)

O que acaba por contradizer ‘leaks’ passados! Que mencionavam as capacidades de 3100mAh para o modelo ‘Lite’ e 3500 mAh para o modelo ‘Normal’. Contudo, essas informações já mencionavam 4000mAh para o modelo ‘Plus’… Apesar do mesmo leaker ter vindo pouco tempo depois a público afirmar que afinal tinha 4100mAh.

Em boa verdade, estes documentos de certificação têm facilmente muito mais peso do que aquilo que um ‘leaker’ pode dizer nas redes sociais... Por isso, são novidades que acabam por desiludir um pouco.

Apesar de tudo isto, se os novos Galaxy S10 realmente suportarem um carregamento rápido fora de série… Talvez possa compensar a falta de capacidade nestas baterias.

Ademais, vamos saber todos os detalhes acerca destes aparelhos no dia 20 de Fevereiro, na Galaxy Unpacked em São Francisco… Já não falta tudo!


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte