O remake do clássico GoldenEye foi divulgado na Internet!

Aparentemente, jogo originalmente foi pensado para o serviço Live Arcade da Xbox 360, onde poderíamos encontrar campanha single-player e ainda um modo multijogador. Em suma, todo o pacote recebeu uma revisão gráfica! Contudo, os jogadores poderiam voltar aos gráficos originais apenas com um botão.

O remake do clássico GoldenEye foi divulgado na Internet!

GoldenEye



Pois bem, apesar de tudo isto parecer muito interessante… Após problemas com os direitos de autor… O cancelamento do jogo acabou por ser inevitável. O que acabou por acontecer em 2008. Um problema que não incluía só a Nintendo como também a Microsoft (proprietária da Rare, a produtora original do jogo), mas também os detentores de licenças de Bond Eon Productions, como ainda os atores cujas semelhanças aparecem no jogo.

GoldenEye

Entretanto, as imagens do remake já haviam surgido antes, incluindo um vídeo da gameplay que apareceu no mês passado. Mas agora, é mesmo possível jogar o projeto, desde que consiga encontrar a ROM e configurar o emulador da Xbox 360 (Xenia).



Curiosamente, caso não saiba, o remake de GoldenEye 007 viu a luz do dia, mas veio por parte da Activision que detinha licenças para a franquia James Bond. Saiu para as velhinhas Xbox 360 e PS3 em 2011.

Este remake é de um modo geral bom, mas pouco se parece com o original. Em boa verdade, o jogo parece mais o Call of Duty do que o remake do popular jogo de 1997.


Ademais o que pensa sobre isto tudo? Deixe o seu comentário em baixo!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
David Piçarra
Tudo começou quando me ofereceram um Discman avariado, a curiosidade de o colocar a funcionar despertou em mim o interesse pelo infinito mundo da tecnologia! Desde as novidades, ao retro, eu estou lá para saber tudo!

Leia também

pub