O que é o Disney+ Premier Access? Não está incluído no preço!

Como deve saber, a Disney está a apostar forte e feio na sua plataforma de streaming, afinal de contas, é agora esperado que a grande maioria dos filmes agendados para 2021 cheguem à Disney+ na mesma exata altura que também chegam às tradicionais salas de cinema.

No entanto, se pensava que ia receber filmes de ‘borla’ com a sua subscrição Disney+, pode tirar o cavalinho da chuva! Se quiser ver Black Widow, Cruela, Doctor Strange 2, etc… Vai ter de entrar no Disney+ Premier Access. Mas o que é isto?



O que é o Disney+ Premier Access? Não está incluído no preço!

Premier Access

Portanto, esta nova estratégia da Disney pode ser um pouco confusa, visto que para muitos utilizadores, não faz grande sentido pagar uma subscrição mensal, e ainda ter de pagar por novo conteúdo em cima disto. Por isso, vamos tentar explicar a coisa.

Sim, o Disney+ Premier Access dá acesso a filmes a partir do Disney+, mas nem todos os filmes estão disponíveis neste pacote, e claro, esta novidade não está incluída no preço de subscrição normal do serviço de streaming.

Muito resumidamente, o Disney Premir Access vai funcionar de forma muito similar ao que aconteceu com a Mulan no ano passado, em que os utilizadores pagaram, e tiveram acesso ao filme durante 30 dias durante a altura do lançamento (Março de 2020). Posteriormente, o filme foi disponibilizado para todos os subscritores do Disney+ em Dezembro.

Ou seja, a forma tudo isto funciona é muito simples! Paga para ver o filme (30$), este fica disponível durante algum tempo na sua conta, e depois desaparece até voltar para a biblioteca definitiva do Disney+.

Curiosamente, esta estratégia da Disney deveria ser temporária, mas com esta aposta tão grande no streaming, começam a surgir algumas questões… Será que mesmo depois de toda a gente vacinada, e alguma normalidade na nossa vida, isto irá desaparecer? Será que o mundo do cinema mudou para sempre?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Conta Google: atenção se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!