O primeiro Router Wi-Fi 6E é da ASUS mas custa mais de 500€

A ASUS acabou de aproveitar a CES 2021 para anunciar o primeiro router Wi-Fi 6E (802.11ax) do mundo, o ROG Rapture GT-AXE1100 Gaming Router. Um primeiro passo para a próxima geração de redes sem fios Wi-Fi com um preço pouco apelativo. Mas na realidade… Se dá muito valor à sua Internet, e precisa dela para trabalhar com qualidade, não será que vale o investimento?



O primeiro Router Wi-Fi 6E é da ASUS mas custa mais de 500€

Portanto, o novo ASUS ROG Rapture GT-AXE11000 Wi-Fi Gaming Router tem o standard mais recente do mercado, o Wi-Fi 6E, sendo capaz de chegar às simplesmente incríveis velocidades de 11,000Mbps. É uma velocidade combinada pelas redes 2.4 GHz (1148Mbps), 5GHz e 6GHz (4804Mbps cada).

Além de tudo isto, é também possível utilizar uma agregação WAN entre duas portas 1Gbps para conseguir uma ligação à Internet de 2Gbps.

O novo router da ASUS vai chegar ao mercado no fim do mês com o preço de 550$. (Ainda não sabemos o preço para o mercado Europeu).

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!